Saindo-da-Curva-saiba-mais-sobre-o-duo-Tinlicker-e-conheça-o-seu-som

Saindo da Curva: saiba mais sobre o duo Tinlicker e conheça o seu som

TRACK DA SEMANA:


Jordi Van Achthoven e Micha Heyboer são responsáveis pelo projeto Tinlicker, duo holandes que vem conquistando nossos corações com apresentações e produções incríveis. Seja no Melodic House, Progressive House ou Deep House, o duo é sinônimo de muitas vibez e apresentações cheias de emoção e suavidade. 

Antes de se unirem para criarem o projeto Tinlicker, em 2012, Jordi e Micha tiveram contatos com a música eletrônica por mais de uma década. Achthoven lançou JVA e participou de projetos como Essential Groovers e Sidesteppers, enquanto Heyboer era membro do trio de drum’n’bass Black Sun Empire.

Os dois produtores de Utrecht começaram a lançar como Tinlicker em seu próprio selo, “Zero Three Zero”, com seu primeiro EP, em 2012, o “It’s My First Time Here”. Em 2017, o ano no qual Tinlicker entrou no radar do cenário eletrônico, estrearam na label Anjunadeep, com a track “Soon You’ll Be Gone” e, pelo selo Armada, com participação de Helsloot, lançaram a icônica “Because You Move Me”. Ainda lançaram o Jalapeño EP, pela grande mau5trap, de Deadmau5.

Os anos de 2018 e 2019 chegaram e com eles a confirmação da genialidade do duo. Com Nothing Without You e o incrível remix de Underwater, no primeiro ano, e com collab com Lane 8 em Anthracite e o brilhante álbum “This Is Not Our Universe”, no segundo, o biênio teve lançamentos marcantes. A cereja do bolo foi a participação no #ABGT350, festival organizado pelo trio Above & Beyond. 

Em 2020, mesmo com a pandemia, o duo lançou incríveis tracks como: “W.T.F Remix”, “Sleepwalker EP”, “Paradise” e “Like” com Helsloot, o remix incrível para “Children” e fechou com “Tell Me” que contou com vocal de Hero Baldwin e participação de Helsloot. Começando 2021 ouvindo todos os pedidos que os apaixonados por eles sempre pediram, Tinlicker se juntou com Ben Bohmer para “Run Away” e lançou seu incrível remix para track Hide U. 

Ouvir as produções do Tinlicker é um convite para uma viagem sem fim, que te levam para diversas dimensões e te relaxam de uma forma que poucos conseguem. Brilho técnico e emocional que, combinados, elevam esse trabalho a um dos de maior relevância na cena mundial. Aproveite essa breve apresentação e se permita conhecer toda a beleza de Tinlicker e seus sons.

O QUE ELES TOCAM?

Melodic House, Progressive House e Deep House

TOP 3 TRACKS:

SET MAIS CHEIO DE VIBEZ

CONTINUE CONECTADO COM O TINLICKER: FACEBOOK | INSTAGRAM | SPOTIFY