Lodewijk Fluttert, também conhecido como Bakermat, começou a descobrir a música na adolescência, influenciado pela mãe, que é cantora de ópera, e pelo pai, fã de soul, funk e jazz. Influências essas que ainda hoje podem ser encontradas na música de Bakermat.
Tudo começou em 2012, quando o jovem Lodewijk lançou seu primeiro single, “One Day (Vandaag)”, que logo em sua estreia alcançou as paradas de sucesso!
Depois disso vieram diversos outros singles, entre eles “Teach Me”, em 2015, “Games”, com GoldFish, em 2016, que o ajudaram a construir uma base de fãs leais em todo o mundo.
Com muita originalidade, o holandês segue criando produções sob uma estética musical que mistura House, Deep House e Tropical House, com um elemento-chave que os une: energia!
Outro diferencial de Bakermat pode ser presenciado durante suas apresentações nas quais o DJ leva até o palco um saxofonista para performar junto de suas tracks, ao vivo, dando ainda mais energia ao seu set! Além disso, o artista costuma misturar tanto seu som quanto sua estética, à um visual circense, que faz alusão a toda essa questão de levar alegria ao público!
Sua música possui um mix que deixa pessoas muito felizes, alegres e sempre sentindo good vibez. Assistir aos seus sets é sinônimo de muitas boas memórias!
O que toca?
Tropical House, Deep House e House