O produtor francês de House, Quentin Dombres ou profissionalmente conhecido como Dombresky, produz música há quase uma década e meia. Levou anos para Dombresky encontrar seu caminho para fora dos mercados locais na França e passar para um nível global, fato esse que aconteceu após ser descoberto por A-Trak e, mais tarde, lançar um remix oficial para ‘We All Fall Down’.
A partir daí, a carreira de Dombresky começou a explodir, conectando os pontos com o colega francês Tchami. Os dois criaram “Freakin”, que estreou no EP de Tchami. Com esse sucesso, os dois voltaram a colaborar, quando Dombresky lançou os singles “Wait” e “Utopia” no selo de Tchami, “Confession”.
Como a música cresceu organicamente, o mesmo aconteceu com as turnês, tendo tocado em grandes palcos de festivais nos EUA, como Hard Summer, EDC, Nocturnal Wonderland e Holy Ship, para citar alguns.
2017 e 2018 também trouxeram um crescimento para Dombresky em territórios internacionais, com suas próprias turnês pela Austrália e China, tendo recebido apoio e elogios impressionantes de artistas de todo o mundo, incluindo DJ Snake, Annie Mac, Tchami e Anna Lunoe.
2019 foi o ano em que o DJ teve seu melhor momento até então, não apenas para ele, mas também para seus fãs. Residindo em Los Angeles, Dombresky estreou no Ultra Music Festival e no Coachella. Os fãs também foram presenteados com sua primeira residência no Sound Bar, em Chicago.
Os lançamentos musicais deste ano se alinharam com seus sucessos nas turnês, já que ele recebeu apoio de Annie Mac, Pete Tong e Mistajam.
“Soul Sacrifice”, lançada em janeiro, imediatamente se tornou um hino do House, sendo tocada em todo o mundo. A música tem um instrumental de saxofone que combinada com o groovy do House único de Dombresky. Te deixa com a sensação de estar curtindo um beach club em Ibiza.
Apesar de todas essas realizações, também não foi fácil para o artista chegar onde está. Como tantos produtores na cena eletrônica, Dombresky havia lidado com crises de ansiedade e insegurança enquanto tentava fazer música, entregá-la ao mundo, sobreviver e prosperar na era do Instagram. Seu single lançado no fim de 2019, “Trust the Process”, é uma afirmação brilhantemente e animadora de uma faixa que explora essas mesmas questões.
O QUE ELE TOCA?
House Music , Bass House e Tech House
OUÇA SUAS TOP 3 TRACKS:
SET MAIS CHEIO DE VIBEZ:
SIGA O DOMBRESKY POR AÍ