Foto via redes sociais

Saindo da curva: saiba quem é Joel Corry e conheça o seu som

Última atualização:

O DJ produtor Joel Corry nasceu em Londres e por mais que você só conheça seus últimos hits, ele é um artista com mais de 7 anos de carreira, tendo tocado já por diversos clubes no Reino Unido e na Europa. Influenciado pelo UK Garage, suas primeiras bases musicais incluíam figuras icônicas como Todd Edwards, MJ Cole e DJ EZ, que continuam a influenciar sua produção musical até os dias de hoje.

Foi com suas viagens a Ibiza, durante a sua adolescência, que a sua paixão pela música eletrônica surgiu. Ele começou a produzir ainda na faculdade e sua primeira música foi um Melbourne Bounce, assinado pela label de Will Sparks. Com o passar do tempo, conhecendo mais sobre o House e outros sons, decidiu se aventurar pela Dance Music, produzindo um House mais comercial – que caiu no gosto do público global

Seu primeiro lançamento veio em 2016, em 2019, lançou a track “Sorry”, que conquistou todo o Reino Unido e as paradas de sucesso. Em 2020, lançou “Lonely”, que também levou um disco de platina, mas foi durante a pandemia que o artista viu seu projeto alcançar patamares jamais imaginados.

Ao se juntar com MNEK, em “Head & Heart”, lançada em 2020, graças a sua batida viciante e o vocal de soul, a música virou um hit sem barreiras. Além de ser tocada em todas as rádios e todos os sets, a música ganhou remixes oficiais por Tiësto, David Guetta, Vintage Culture e mais outros nomes de peso.

Graças ao sucesso estrondoso de seus hits que não saem de nossas cabeças, Joel emplacou remixes oficiais para Katy Perry, Sam Smith e uma collab com ninguém menos que David Guetta, para começar 2021 com as melhores vibez, na música “Bad”.

Então, se você gosta de um som alto astral e super dançante, Joel Corry é a pedida certa!

O que ele toca?

Electro Pop e Dance Music

Top 3 tracks:

Set mais cheio de vibez: