Monolink é um dos mais empolgantes projetos de underground dos últimos tempos. Quem conhece os encantos do Burning Man, já sabe o que queremos dizer.
De Berlim, o cantor e produtor de música eletrônica Steffen Linck ficou mundialmente conhecido como Monolink, por se apresentar tocando instrumentos e cantando ao mesmo tempo, em festivais de grande renome mundo afora.
Seu primeiro álbum foi lançado em 2015 e sua primeira apresentação no Burning Man aconteceu em 2016. Somado à unicidade de seu projeto, Monolink se tornou presença obrigatória no festival.
Produtor, compositor, vocalista e multi-instrumentista, Monolink já lançou por labels de renome como Afterlife e Embassy One, gravou três álbuns de estúdio e segue lançando sons aclamados pelo público, que passeiam entre o Melodic House & Techno.
Monolink é um projeto fascinante porque une duas grandes paixões do artista em um só. Seu estilo conecta perfeitamente a estrutura narrativa de uma música com o impulso irresistível de ritmos eletrônicos. Acordes de guitarra se fundem em sons de baterias eletrônicas, criando vibez hipnóticas com vocais emocionantes.
Para entender sobre sobre essa sonoridade única do Monolink, assista e aprecie essas 4 apresentações:
Conheça aqui mais artistas que assim como o Monolink, misturam instrumentos em suas apresentações!