salvatore ganacci quem é eletrovibez
Foto via rukes.com

Saindo da Curva: saiba quem é Salvatore Ganacci e conheça o seu som

Ele surgiu como um maluco. Suas peripécias em um palco rodaram o mundo como uma piada, mas, ao poucos, a graça virou carisma e o caminho para a verdadeira admiração foi sendo trilhado. E o imenso fascínio sobre quem era e o que tinha na essência desse cabeludo doidão foi grande demais. Era o surgimento do fenômeno chamado Emir Kobilić.

Quem, Viberz?

Ele é Salvatore Ganacci, o nosso personagem da vez no quadro Saindo da Curva.

Em 1986, na Bósnia e Herzegovina, nascia o cara que, um dia, em um palco secundário de um mega festival de música eletrônica, faria movimentos estranhos e fugiria completamente do padrão comportamental de um DJ. Esse momento daria luz à novidade excêntrica e super autoral que é Ganacci.

O palco era da gravadora Refune Music, do compatriota Ingrosso, integrante do trio Swedish House Mafia e padrinho musical do rapaz que começava, em 2010, com 24 anos, sua vida na música eletrônica através dos estudos na área e que, apenas em 2014, lançaria um single pela gravadora, o primeiro da carreira. Single esse que daria start ao processo de consagração de Salvatore.

O sucesso da faixa “Fresh” trouxe a ele a promoção aos olhos da cena e acabou o conduzindo a novas composições e parcerias que ajudaram a estabelecer o trabalho até que o Tomorrowland surgisse no caminho dele, em 2017. E foi lá que a história tomou outros rumos. Naquele palco, pelas mãos de Sebastian Ingrosso.

De lá para o mainstage do Tomorrowland e para a consagração definitiva de alguém que vai além dos rompantes de loucura, dança e extroversão. Com enorme capacidade de comandar pessoas através do afeto, mostrou-se alguém que sente o amor dos fãs.

Em uma cena linda, no ano passado, em 2018, ao final do seu set na Bélgica, com os olhos marejados, desceu à plateia e abraçou cada um dos que vieram até a grade para vê-lo. Desmistificando à distância entre artista e fã, fez daquele endshow um ato de humanidade.

Rodando o mundo com passagens por Ultra Music Festival e Tomorrowland, Ganacci mescla sua vibe produtora com conteúdos de dance music e momentos no filter para seguir dominando a atenção de quem o ame ou odeie. A legião de haters é grande, mas fato é que ninguém passa incólume à presença do furacão chamado Salvatore Ganacci.

O que ele toca?

Big Room, Dubstep e Electro House

Ouça suas top 3 tracks:

Set mais cheio de vibez:

SIGA O SALVATORE GANACCI POR AÍ

FACEBOOK | INSTAGRAM

Redator-Chefe