Como uma das mais influentes DJs da gravadora Defected Records, Sam Divine é figura constante nas festas da label, de DJ warm-up à Headliner nos principais lugares desde Ibiza a Amsterdã. The First Lady of Defected, como é conhecida, é a personagem da vez no Saindo da Curva.
A carreira de DJ de Divine começou quando ela ganhou uma competição de DJ em Bristol, o que levou a uma residência em um clube. Com seus sets House cheios de alma, ela começou a trabalhar em uma loja de discos, onde adquiriu a maior parte de seu conhecimento sobre música e a indústria. Foi nesse momento que ela percebeu que sua vida e o House eram inseparáveis.
Um encontro casual com o então apresentador da Defected Radio, Aaron Ross, em Notting Hill, no início dos anos 2000, levou Sam à Ibiza, onde ela rapidamente se tornou uma figura permanente na ilha.
Após sua temporada em Ibiza, em 2005, Sam decidiu se mudar para Londres, que era época o coração do House no país. Fato esse que ela considera a decisão mais importante em sua carreira. No ano seguinte, ela voltou a tocar em Ibiza, sua casa por muitos verões, tendo conquistado residências em muitos dos pontos da ilha.
Em 2009, Sam Divine assinou contrato com a gerência de artistas da Defected, onde ela começou a tocar toda semana como DJ Warm-up, no club Mambo, para lendas como Kenny Dope e Frankie Knuckles e também tinha seu próprio programa semanal da Defected na rádio global de Ibiza – hoje é o podcast número 1 da House Music no iTunes do Reino Unido. Não demorou muito para que Divine se transformasse em uma sensação internacional, tocando em todo o mundo.
Desde então, ela toca em alguns dos maiores clubes da ilha ano após ano, mantendo residências em Pacha, Mambo, Amnesia e Eden, compartilhando espaço com alguns dos maiores nomes da Dance Music.
Possuindo uma carreira extensa como DJ, Sam foi se aventurar nas produções somente em 2015, onde lançou sua própria gravadora, a DVINE Sounds. Até o momento, a gravadora ajudou a impulsionar diversos artistas talentosos para o centro das atenções.
Seu começo veio com um remix da música “Flowers”, de Sweet Female Attitude, que provou ser um sucesso, alcançando os primeiros lugares na Traxsource e no Beatport.
Além de uma carreira em expansão, Sam também é embaixadora da Breast Cancer Research, e graças à sua noite anual de caridade, chamada La Vita, da qual 25 DJs femininas ajudam a lançar, obteve sucesso e ajudou a arrecadar mais de £35.000.
Em uma indústria onde muitos artistas são elogiados por seus esforços e determinação, Sam Divine brilha intensamente como um verdadeiro exemplo de diligência. Ela é a personificação de alguém que realmente possui essas características e isso é evidente em suas inúmeras realizações durante sua vasta carreira.
O que ela toca?
House e Tech House
Ouça suas top 3 tracks:
Amira – My Desire (Sam Divine Remix)
Sam Divine & Curtis Gabriel Feat. Nat Conway ‘Confessions’ (Waiting Mix)
Kristine Blond – Love Shy (Sam Divine & CASSIMM Remix)
Set mais cheio de vibez:
SIGA A SAM DIVINE POR AÍ
FACEBOOK | SOUNDCLOUD | INSTAGRAM | TWITTER