Saindo da curva: saiba quem é Unknown Brain e conheça o seu som

TRACK DA SEMANA:

Diretamente do império NCS (No Copyright Songs), canal referência em difundir músicas com os direitos autorais liberados, a misteriosa dupla alemã Unknown Brain se consolidou como um dos expoentes do Future Bass.

Com números gigantescos de visualizações no YouTube e condecorados recentemente como top 5 entre os destaques do Spotify por conseguir transformar seus ouvintes em seguidores na plataforma, ficando lado a lado com artistas como Porter Robinson, What So Not e Cashmere Cat, os integrantes do Unknown Brain são os heróis do Future Bass que você já ouviu, mas provavelmente não conhece.

Escondidos atrás do anonimato de suas máscaras, que se tornou uma marca registrada da dupla, mesmo com tanto sucesso nas plataformas de streaming, o Unknown Brain prefere viver nas profundezas de seus estúdios, focados na produção musical.

Basta ouvir sua discografia nos últimos quatro anos para perceber o senso definitivo de narrativa dimensional em suas músicas, algo que se provou popular não apenas com o NCS e sua imensa rede de criadores de conteúdo, mas também com gravadoras como a Spinnin ‘Records, Universal Music Group e muitos mais.

Durante a pandemia eles se arriscaram em algumas lives, e agora, com o retorno dos eventos nos EUA, já estão com uma agenda de shows a cumprir, mostrando que todos esses bons números na internet estão fazendo valer a carreira da dupla!

O que tocam?

Future Bass e Bass Music

Top 3 tracks:

Set mais cheio de vibez: