Reprodução

Saindo da curva: Sunnery James & Ryan Marciano

Os amigos holandeses Sunnery Gorré e Ryan de Lange, ambos de origem surinamesa, se conheceram em 2006 em uma loja de roupas, e perceberam que tinham muitas coisas em comum além da descendência sul-americana.

O resultado dessa afinidade surgiu 3 anos depois em 2009 com o projeto Sunnery James & Ryan Marciano, dupla que traz como característica sonora, elementos de percussão, Tribal House e muito groove, impressos em tracks e sets cheios de energia e muita animação.

Apresentando uma pegada latina em sua identidade musical, SJ&RM adicionam também em suas produções, influências da música brasileira, característica essa, que acabou atraindo a atenção do produtor paulistano Bruno Martini, que convidou o duo para duas colaborações, os singles “Savages” e “Shameless”.

Figuras carimbadas em grandes festivais ao redor do mundo, é no ADE (Amsterdam Dance Event), que a dupla se sente em casa e tem boas recordações do evento, já que foi lá, a alguns anos atrás, que surgiu a oportunidade de entregar as suas primeiras gravações a dois mestres da House Music, Roger Sanchez e Erick Morillo.

Donos da label party Sexy By Nature, do selo SONO Music em parceria com a lendária Armada Music e com milhões de ouvintes mensais nos principais aplicativos de streaming, a dupla faz das suas apresentações ao vivo o seu ponto forte, emanando energia positiva, alegria e muitas vibez ao público presente.

Um set vibez:

O que tocam?

House Music

Top 3 vibez tracks: