A Mov.E surgiu como uma festa pioneira na região do ABC paulista, e após 7 edições bem sucedidas, se uniu com a LAUD, produtora responsável pelas festas RESSONANCIA, LEEDS, Feira e Pressure, para nos brindar com um evento de primeira, a Samaúma Festival. A junção de duas grandes produtoras de eventos de São Paulo não poderia nos render um resultado melhor do que esse!
E é com muita brasilidade, Breakbeat, Disco e música boa, que a primeira edição do festival acontecerá no Espaço Modular, em São Bernardo do Campo, São Paulo, no dia 08 de junho, a partir das 16h. O evento foi dividido em 3 pistas, identificadas por biomas nacionais. Confira:
Pista Amazônica
O que entendemos por Mainstage, passeando pelo tech house e pelo Techno, a pista é composta por: L_cio, Eli Iwasa, Tessuto, Nineteen Sines, Do Santos, Bruno Magri, Desthen e Fernando Mezadri.
Pista Cerrado
O grande diferencial do evento, uma pista totalmente experimental, envolvendo brasilidades e disco, até chegar no breakbeat. Comandada pela revelação RhR, a pista também conta com Reizz n Coast, DJ FlavYa, Racha Coco e ISO.
Pista Pantanal
Conhecido atualmente por alguns como real prog, nesta pista contaremos com o melhor do Progressive House, ao som de: Guss, Nato Medrado, Gui Milani, Ortus, Vinicius Castilho, Techno.logic e Hexham.
Além na nomenclatura das pistas, o festival vem com um conceito bem brasileiro que a gente te explica aqui: A Samaúma é conhecida como “escada para o céu”, é a árvore mais antiga no planeta e a mais alta da floresta amazônica, ela é cultuada há milênios pelos povos nativos, pelas suas propriedades medicinais e espirituais, uma verdadeira entidade da floresta, a árvore mãe. Suas raízes voluptuosas e marcantes acumulam água suficiente para não só abastecer a si mesma, mas também repartir e irrigar toda a flora ao seu redor, mantendo viva a biodiversidade que a circunda. Onde há Samaúma há vida.
Ficou interessado em vivenciar essas vibez? Garanta seu ingresso aqui e confirme sua presença no evento, aqui.