A música popular brasileira é um dos pilares culturais do país e sempre foi referência no mundo inteiro graças à diversidade, riqueza poética e sonora e sua influência social. Vários artistas das décadas passadas contribuíram com verdadeiros hinos que, ao longo dos anos, atravessaram fronteiras e tornaram-se clássicos globais.
Atualmente, muitos destes clássicos estão ganhando uma nova vida nas mãos de produtores de música eletrônica que, através dos remixes, trazem essas canções para as pistas de dança e para um público novo. É exatamente isso que Sarah Stenzel fez ao lançar seu mais recente remix de “Como Nossos Pais”, composição de Belchior de 1976 eternizada pela inconfundível voz de Elis Regina.
Conhecida por sua habilidade de mesclar sonoridades orgânicas com uma pegada eletrônica moderna, Sarah imprimiu sua marca pessoal e mostrou toda sua sensibilidade e criatividade artística nessa releitura, respeitando a essência da música original enquanto adiciona novas camadas sonoras que refletem sua diversidade musical e transmite um sentimento de paz, amor e liberdade ao mesmo tempo.
O remix, lançado oficialmente pela Universal Music, começa com batidas macias e notas sutis de piano que introduzem a clássica melodia. À medida que a faixa se desenvolve, Sarah incorpora elementos eletrônicos que dançam em torno da voz de Elis Regina. Cada novo detalhe cuidadosamente construído se entrelaça com as harmonias, crescendo em intensidade até atingir o clímax geral no drop.
Este tipo de trabalho não só valoriza a nossa MPB, como também promove um diálogo entre o passado e o presente atingindo novas gerações. Confira como ficou o resultado final do remix de “Como Nossos Pais”: