Sevek retorna à Spinnin’ Records com a track “Cathedral”, que já conta com feedback de David Guetta 

Dia especial para o fenômeno Sevek. Sua mais nova track, “Cathedral (Piece of Me)”, lançada nesta sexta-feira (16), chega pela imponente Spinnin’ Records, marcando o momento de renovação de contrato do artista com uma das maiores gravadoras de música eletrônica do planeta (ouça aqui).

Com melodia empolgante, vocal pop, samples de sussurros femininos e drop com o inconfundível timbre que marcou o seu super hit “Move Your Body” (que já ultrapassa meio bilhão de plays em todas as plataformas), a faixa é especial não apenas por marcar o novo acordo com a gigante belga, mas também por ter recebido um early support daqueles.

Semanas antes do release, ninguém menos que David Guetta passou a seguir o DJ e produtor gaúcho no Instagram, lhe mandando a seguinte DM:

Bro, a sua última música é insana, pqp! De verdade, parabéns, eu amei!” (veja aqui).

Segundo Sevek, “Cathedral” foi feita justamente para fortalecer a identidade criada com “Move Your Body”:

Fiz na sala de estar da minha casa, no FL Studio. Tive a intenção de preencher ao máximo o espectro sonoro com o mínimo de elementos possível, criando assim algo que funcione de forma sutil nos fones de ouvido e, ao mesmo tempo, soe grande e forte nas pistas de dança”, declarou.

Inicialmente, Sevek havia fechado com a Spinnin’ por um ano, e lançado músicas por uma de suas sublabels, a Musical Freedom, de Tiësto, como “Bang Bang”, com o britânico Jake Tarry, e a própria “Move Your Body”, collab com Öwnboss de 2021. Com apenas quatro meses, a gravadora decidiu ampliar o contrato por mais duas temporadas, o que revela o tamanho da confiança no potencial do brasileiro.

Primeiro som a chegar, de fato, pelo selo principal, “Cathedral” é um símbolo desse grande momento — e se baseando na opinião de Guetta, tem tudo para levar o artista a novas marcas incríveis.