Aos 24 anos, ele tem mais de meio milhão de plays nas plataformas digitais. Deivid Beier carrega números impressionantes em seu trabalho e coloca no projeto Snoouth, as suas apostas e todo seu talento. Ficou curioso? Ele é o protagonista deste texto super especial e cheio de vibez.
Em 2016, ele esteve um sua primeira festa de música e eletrônica e a paixão foi avassaladora:
Lembro até hoje – Illusionize, Vintage Culture, Gustavo Mota e Groove Delight, no Green Valley. Em seguida, comecei a pesquisar como ser DJ. Baixei o primeiro programa chamado ‘Traktor’ e, depois de um tempo, também tive interesse pela produção musical, e fui atrás de um curso”.
Existente desde 2016, o projeto Snoouth passou por algumas transformações até que chegasse ao status que tem hoje. Com a ajuda da AudioMax Creative, Deivid contou que a mentoria foi fundamental para desenvolver novos sons.
Acredito que uma das minhas principais produções foi a ‘Sin City’, lançado pela Liboo, o selo de música eletrônica da Universal Music, feita com os vocais da Daphne, participante do The Voice 2020 e Hotweiller’S. E, também, o meu remix para faixa ‘Menina’, da banda Três e Ponto, pois sempre tento transmitir o máximo de sentimentos em minhas produções, e esta letra resume um pouco da história de muitos casais contemporâneos”.
Quem é Snoouth?
Fã de nomes como Illusionize, Liu, KVSH e Vinne, ele contou que foca nessas referências para basear a construção de sua sonoridade. Sem se prender a gêneros, contou:
Gosto de produzir e tocar o que eu gosto e o que eu sei que vai funcionar na pista, nas minhas produções busco mesclar o que está sendo bem aceito nas pistas – como Tech House, Bass House, e também coloco minha característica principal que são os breaks melódicos”.
Novo trabalho
Meu último lançamento foi a ‘Thunder’. Essa faixa surgiu com meu grande amigo e manager Alex Senna a.k.a. Mistikke. Com ela, me aventurei em uma nova vertente para meu projeto – o Tech House. E foi muito bem aceita pelo público, alcançando mais de 10 mil streamings em uma semana de lançamento”.
Deivid contou sobre o processo criativo, que começou com os vocais, que, segundo ele, foram fundamentais para todo o resto. Ele ainda festejou a parceria com o The Garden Records.
É muito importante, para mim, lançar pelo The Garden Records pois é um club que sempre sonhei em tocar, além de ser o club que mais frequento na minha cidade. Assim que eles abriram uma gravadora, percebi que o estilo era puxado para o Tech House e me arrisquei”.
Quer ouvir mais? Clique aqui e conheça todas as vibez de Snoouth!
SIGA O SNOOUTH POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | YOUTUBE | SOUNDCLOUD