Depois de uma ação cheia de mistério nos últimos dias, a Só Track Boa finalmente encerrou com as especulações, que foram as mais variadas, anunciando um festival a bordo de um navio de alto luxo.
Previsto para dia 31 de marços de 2022, o evento em alto mar terá 3 dias de duração, festas ao longo de dias e noites e muita diversão. Ainda não foram divulgados preços e pacotes, mas já há, enfim, uma data para que as atividades sejam retomadas. E em grande estilo!
Confira a abaixo o comunicado oficial, combine com a sua galera e aguarde a abertura das vendas, que acontecerá no dia 26/4!
Com embarque no MSC PREZIOSA, saindo do porto de Santos, o primeiro Navio Só Track Boa promete ser uma jornada inesquecível! Partiu fazer vibez?


![DJ e produtor brasileiro Mariz se apresenta nesta terça (23) no [UNVRS] Ibiza durante noite comandada por Anyma DJ e produtor brasileiro Mariz se apresenta nesta terça (23) no [UNVRS] Ibiza durante noite comandada por Anyma](https://eletrovibez.com/wp-content/uploads/2026/06/DJ-e-produtor-brasileiro-Mariz-se-apresenta-nesta-terça-23-no-UNVRS-Ibiza-durante-noite-comandada-por-Anyma-960x718.jpg)