Depois de lançar três singles em rápida sucessão, RÜFÜS DU SOL detalha que seu quarto álbum, “Surrender”, LP de 11 faixas, lançado no dia 21 de outubro. Ouça:
Seu último e incrível single “On My Knees” lançado, mostra um lado mais sombrio de RÜFÜS DU SOL, brincando com emoções honestas e lirismo dolorido, demonstrando o que os torna tão únicos no espaço eletrônico.
Tyrone Linqvist canta intensamente “If you could see me now, I’d probably let you down… Looks like I’m on my knees again, feels like the walls are closing in.” que traduzindo, fica “Se você pudesse me ver agora, provavelmente eu te decepcionaria … Parece que estou de joelhos novamente, parece que as paredes estão se fechando.”
O videoclipe que acompanha a track foi filmado em agosto, durante um ensaio de show exclusivo do Red Rocks Amphitheater. O diretor criativo da banda, Alex ‘Katzki’ George, colaborou com Ruff Mercy, um diretor de animação e artista baseado no Reino Unido, para criar visuais / animações no vídeo, dando ao projeto uma vibe rave mais sombria dos anos 90.
James Hunt explicou:
Para essa música, nos divertimos muito escrevendo algo que era mais sombrio e um pouco mais ousado. É definitivamente uma das faixas mais marcantes do álbum – nos inspiramos em algumas de nossas músicas favoritas para a bateria e nos divertimos imaginando o momento em que poderíamos finalmente tocar ao vivo. Teve uma reação incrível em nossos shows no Red Rocks no mês passado, o que foi muito especial para nós.”
Vale lembrar também que cada single ganhou 2 remixes oficiais, confira a lista:
Next To Me – Vintage Culture e Adana Twins
Alive – Solomun e Anyma