The Chainsmokers de volta? Primeiro post após anúncio de pausa veio com anúncio de shows

Última atualização:

A dupla The Chainsmokers tirou um período de pausa nos lançamentos musicais e mídias sociais para se concentrar em seu próximo álbum, o TCS4. Agora, parece que eles estão prestes a voltar com força total.

Os americanos atualizaram suas fotos de perfil e imagens de capa em todas as plataformas de mídia social para um tom roxo claro e pastel, sem texto ou gráficos. No mundo da EDM, isso obviamente se traduz em “novidades em breve”.

A última vez que ouvimos algo novo do The Chainsmokers foi em 2019, quando eles lançaram uma onda de singles e, finalmente, seu terceiro álbum de estúdio, World War Joy.

Ao fazer uma pausa das mídias sociais no início de 2020, The Chainsmokers compartilhou:

Ei, todo mundo. Vamos dedicar algum tempo para criar nosso próximo capítulo musical. Nunca estivemos tão inspirados e já estamos trabalhando arduamente no TCS4, mas faremos uma pausa nas redes sociais (sem algumas obrigações) para dar a ela a atenção de que precisa.”

Porém, agora parece que eles decidiram voltar aos palcos e holofotes pois um tweet em seu perfil, na sexta-feira, 13 de agosto, anunciou um show em Denver, no Colorado, no dia 22 de agosto e, pra comemorar, eles darão alguns ingressos gratuitos através de uma competição online!

https://twitter.com/thechainsmokers/status/1426184676117557248?s=21