Throwback Tomorrowland Brasil: saudades de viver o inesperado!

Written by on 5 de julho de 2017

Com todas essas notícias que estão rolando por aí sobre a possibilidade de ter uma nova edição aqui no Brasil, não estamos sabendo lidar com nossa ansiedade, e claro, deixar que o sentimento de nostalgia tome conta da gente. Já fazem mais de 2 anos desde a primeira e inesquecível edição da Tomorrowland Brasil e podemos afirmar: esse festival foi um marco na cena da música eletrônica brasileira!

Como esquecer dos momentos de euforia ao conseguir comprar o tão sonhado ingresso? Como esquecer daqueles cinco dias de curtição e muita fritação? Como superar os meses seguintes com uma típica depressão pós Tomorrowland? Como não ter sofrido com cancelamento da edição de 2017? Como um festival pode ser tão importante para nós? Tantas perguntas e uma só resposta: essa é a magia da terra do amanhã!

Ir na Tomorrowland é uma experiência quase que inexplicável. Quem não se lembra daquela atmosfera mágica que transbordava felicidade por todos os cantos? Boas energias, muita diversidade e aquele clima de união entre todos. Praticamente um mundo ideal, longe dos problemas e cercado de muita paz e positividade, ou seja, Tomorrowland é a utopia! Tudo resumido em quatro dias de pura fantasia, alegria, dança, good vibez e muito PLUR! Muito mesmo! Que evento é esse gente! Que saudades…

Foto: Reprodução Instagram @Hu_ugo

Por onde se passava, era uma nova amizade com pessoas de outras nacionalidades. Dezenas de culturas se encontrando com um só propósito: se divertir ao som de muita música foda!

E a dreamville, mano? Oficialmente considerada a segunda casa de muitos. Sem dúvidas o conceito de acampamento foi desconstruído após se hospedar na dreamville. Quem diria que acampar seria algo tão enriquecedor? Quem aqui se lembra da “festa infinita”? Sem som, no frio e mesmo mortos de cansados, a galera inventava a festa e ia até o amanhecer, com direito a muito “Chi-Chi-Chi-le-le-le-viva-Chile” e “cadê a Carol?”.  

Era difícil não ficar estonteado com toda a magnitude do festival e seu show pirotécnico. Era tocha de fogo que dava pra sentir o calor a metros de distância, lasers, chafarizes, acrobatas com coreografias perfeitamente sincronizadas por todas as partes do mainstage, sem falar nas surpreendentes formas que os patrocinadores encontraram de deixar o evento mais interativo com ativações por toda parte do parque Maeda.  

Foram incalculáveis voltas pelos palcos do festival embaixo do sol forte, noites mal dormidas por conta do frio enlouquecedor que a madrugada trazia, porém, perfeitamente recompensados por cada minuto vivido ao som daquele Dj favorito, que muitos achavam impossível de assistir no Brasil.

Acho que é um tanto quanto impossível elencar aqui um momento épico do festival, cada segundo foi fantástico. QUE VIBE! Podemos afirmar que toda essa mistura de sentimentos e momentos únicos estão eternizadas na memória de cada um que passou por lá. Como esquecer, não é mesmo? Agora o que fica aqui é o desejo que o Brasil receba mais uma edição desse festival que nos mata de saudades! Pisa menos Tomorrowland sua linda, volte logo para os brasileiros!

Live today, love tomorrow, united forever!

Foto: Reprodução Tomorrowland Brasil


Current track

Title

Artist

Background