Trabalhar com o público, especialmente para quem é artista, é muito gratificante. Além da conexão mútua na horas dos sets, o DJ pode aprimorar um estudo natural do comportamento dos ouvintes e utilizar os resultados como termômetro para compor suas faixas. Com produção de eventos, além de toda a curadoria que promove cultura, arte e música, o termômetro é quase o mesmo, afinal, o produtor precisa estar alinhado com o que provoca emoção, curiosidade e conexão com seu público.
Tom Keller, DJ e produtor, sabe disso como poucos, pois tem experiência nos dois ramos. Ele já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta, Tiësto, Armin van Buuren, Paul van Dyk, Carl Cox, Bob Sinclair, Calvin Harris, Avicii, entre outros, e quando o assunto é feeling de pista, o artista se tornou um dos nomes de referência na cena eletrônica.
O produtor foi residente do renomado Club Sirena, em Maresias, o que lhe rendeu parcerias com diversos clubes do litoral paulista, tornando-se um dos principais artistas residentes do Sea Club em Ilhabela; também já se apresentou nos melhores clubs e festivais do Brasil, como Warung, D-Edge, Green Valley, Ultra Music Festival, XXXPERIENCE, Helvetia Music Festival e em duas edições do Tomorrowland Brasil.
Tom, que já havia lançado um single em janeiro pela Prototype Music, acaba de lançar um EP pela gravadora, “No Stop”, demonstrando que quando o assunto é criar músicas com pressão para a pista de dança, ele entende muito bem. Ouça o resultado final:
Acompanhe Tom Keller no Spotify e Instagram.
por Mia Lunis