O primeiro dia do segundo final de semana da edição especial de 20 anos do Tomorrowland chegou ao fim com momentos mágicos e performances inesquecíveis.
O dia começou com uma eletrizante sessão de abertura com o duo brasileiro Antdot b2b Maz. O palco principal também contou com apresentações de artistas como Agents Of Time, Bassjackers, Hardwell, Solomun e Swedish House Mafia, proporcionando momentos épicos.
No palco CORE, Marlon Hoffstadt, conhecido como DJ Daddy Trance, fez sua estreia no Tomorrowland com uma performance intensa que conquistou o público com suas batidas marcantes e melodias viciantes.
Após uma colaboração com Selected. no primeiro final de semana, o selo oficial do Tomorrowland co-curou o line-up da The Library, com apresentações de Alok, Felix Jaehn, Otto Knows e R3HAB.
O inovador projeto Might Delete Later transformou mensagens de voz em músicas de pista. O trio eletrônico estreou no palco Freedom com uma performance interativa, incluindo amostras ao vivo de voicemails enviados por fãs. O novo palco Planaxis recebeu nomes lendários do house, como Chris Stussy e Patrick Topping, em um ambiente inspirado no mundo subaquático de 2018.
O palco secreto Terra Solis, de Dubai, trouxe uma mistura cativante de techno melódico e house ao palco Melodia, com performances de Adam Sellouk e Avangart Tabldot. O lendário Adam Beyer liderou o takeover do palco Atmosphere com seu selo Drumcode, reunindo artistas como HI-LO e Sama’ Abdulhadi. O palco flutuante Crystal Garden foi palco de sets de Adriatique, Elderbrook e Mees Salomé, oferecendo o melhor do house e techno em um cenário deslumbrante.