entrar em contato
Close
Tomorrowland-Bélgica-tem-line-up-com-jovens-DJs-de-10-a-17-anos

Tomorrowland Bélgica apresenta line-up com jovens DJs de 10 a 17 anos

Em um movimento inédito e simbólico, o Tomorrowland anunciou que 11 jovens DJs foram selecionados para se apresentar nas próximas edições do festival, em parceria com a Tomorrowland Academy, programa educacional da marca. Vindos da Bélgica, Ucrânia e Reino Unido, os jovens talentos terão a oportunidade de se apresentar em alguns dos palcos mais icônicos do evento, como Cage, Rise, House of Fortune, The Rave Cave e The Gathering em DreamVille.

É mais do que uma simples estreia, trata-se de um rito de passagem. Subir ao palco de um festival que já foi comandado por lendas como Carl Cox, Armin van Buuren e Martin Garrix não é apenas um marco; é uma convocação para que uma nova geração traga sua energia, autenticidade e visão ao universo da música eletrônica.

A jornada desses jovens começa antes das datas oficiais do evento. Entre os dias 7 e 11 de julho, eles participarão do DJ-Kids Bootcamp, uma imersão profissional oferecida pela Tomorrowland Academy, com aulas e workshops que vão desde técnica de mixagem até construção de identidade artística. O campo de treinamento acontece no espaço Den Oven, a apenas 200 metros do lendário De Schorre, onde o festival é realizado.

Como parte da formação, os pequenos DJs também terão a chance de se apresentar na Neighborhood Party, um evento local que acontece no dia 23 de julho, conectando as novas promessas ao público em um ambiente mais íntimo, mas igualmente simbólico.

Esse movimento não acontece por acaso. O Tomorrowland foi eleito pela quinta vez consecutiva o maior festival do mundo, segundo o Top 100 Festivals, e sua 19ª edição, com o tema Orbyz, está desenhada para ser uma celebração épica da música, da arte e da conexão entre pessoas. A programação traz headliners como Martin Garrix, Charlotte de Witte, David Guetta, Hardwell, Amelie Lens, Armin van Buuren, Alok, Swedish House Mafia, Solomun, Anyma, Sub Focus e Meduza, divididos entre os dois finais de semana de festival (18 a 20 e 25 a 27 de julho).

Mas, ao lado desses gigantes, a verdadeira novidade que ecoa é a dos pequenos prodígios que simbolizam o futuro do som eletrônico. O Tomorrowland está não apenas abrindo espaço no line-up, mas também nas mentalidades. Está dizendo ao mundo que talento não tem idade, mas tem paixão, dedicação e coragem para subir ao palco e transformar beats em emoção.

fonte da informação