Tomorrowland retorna ao Brasil após sete anos e promete: “Será o Tomorrowland como conhecemos, mas com um toque brasileiro”

Após sete anos de hiato, o Tomorrowland fará a travessia para a América do Sul, em 2023. De 12 a 14 de outubro, os melhores DJs do mundo estarão mais uma vez reunidos no Parque Maeda. Sobre a edição brasileira, ao jornal belga GVA, representantes do Tomorrowland detalharam: 

O parque (Maeda) tem a mesma vibração que De Schorre, com um vale no qual o palco principal pode ficar. O Estado de São Paulo é conveniente para que se chegue até, pensando em artistas e convidados, mas também por facilitar o envio dos palcos da Antuérpia para o Brasil.” – disse Debby Wilmsen, porta-voz do festival. 

No entanto, esta edição terá seu próprio tema e palcos. Será Tomorrowland como o conhecemos, mas com um toque brasileiro em termos de artistas e comida. Também terá um Dreamville, nosso acampamento, e um The Gathering (a pré-festa). O chef Sergio Herman, por exemplo, foi cozinhar no Tomorrowland Brasil passado, a intenção é fazer algo semelhante.”

Informações sobre o tema, hosts de palcos e vendas de ingressos ainda serão anunciados, mas o executivo do evento adiantou sobre o planejamento:

Estávamos ansiosos por um retorno há muito tempo. Percebemos um grande amor por parte da comunidade brasileira há vários anos. Agora, que encontramos um parceiro brasileiro do DC Set Group com muita experiência na organização de grandes shows e eventos, conseguimos efetivar a realização de 2023.”

As duas últimas edições atraíram cerca de 150.000 visitantes de mais de 60 nacionalidades diferentes. Em 2015 e 2016, o Tomorrowland aconteceu no primeiro semestre, em maio e em abril, mas desta vez a agenda de eventos do festival precisou que os brasileiros tivessem seu solo sagrado disponível em outubro.

Isso (a data do Tomorrowland Brasil ser em outubro) se encaixa melhor em nosso planejamento. Em janeiro, temos uma edição CORE, no México, uma edição digital no final de janeiro, em março haverá o Tomorrowland Winter e, em julho, nossa própria versão, na Bélgica. É bom que haja esse ajuste de calendário” – finalizou.

Cadastre-se em tomorrowlandbrasil.com para ficar por dentro de mais novidades. Para ler a entrevista completa, clique aqui.