img destaque post tiesto aniversario transicao sons
img destaque post tiesto aniversario transicao sons

A transição musical de Tiësto com o passar dos anos

TRACK DA SEMANA:

Quando te perguntam quais os maiores DJs do mundo, possivelmente Tiësto é um dos nomes que passa pela sua cabeça, não é mesmo? É impossível falar de música eletrônica e não mencionar o holandês como um dos maiores expoentes da cena. Ele que fez a sua carreira decolar produzindo clássicos do trance como “Love Comes Again” em 2002 e “Adagio For Strings” em 2004, no início  em 2009 / 2010, introduziu a si mesmo em uma nova jornada produzindo mais progressive house e, em seguida, Future House e Big Room.

Há quem tenha se decepcionado com a transição, mas há quem tenha curtido os novos sons mais comerciais produzidos por Tiësto, mas o que fica de reflexão pra gente é: será que ele está fazendo o que gosta ou mudou a vertente para algo mais rentável? Assista o vídeo que fizemos com as principais tracks que marcaram essa transição e tire a sua própria conclusão:

Um fato que podemos afirmar é que o Tiësto é dono de um talento inquestionável, e continua sendo inspiração para vários novos talentos. Seus mais de 8 álbuns de estúdio lançados, 5 volumes do Club Life (compilações de tracks feitas por Tiësto, com novas influências e tendências que ele busca por cantos diferentes do globo) e inúmeras apresentações “sold out” pelo mundo afora, comprovam que ele continua sendo vital para a cena eletrônica e ainda tem muito pra nos mostrar e surpreender. E se essa matéria te despertou toda a saudade pela carreira de Tiësto, solte o play e bora fazer vibez ao som dele nessa playlist pra lá de nostálgica: