Foto via Rukes

Ultra Music Festival está de volta ao Brasil; edição vai acontecer em São Paulo

Última atualização:

O Ultra Music Festival, um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, está de volta ao Brasil. A edição vai acontecer na cidade de São Paulo, mesmo local de sua última passagem pelo país, em 2011.

Ultra Brasil 2023: Tudo o que você precisa saber sobre o festival

Na noite da última sexta-feira (25), o jornalista José Norberto Flesch informou que o Ultra vai acontecer próximo mês de Abril, na capital paulista.

Até agora, o festival não se manifestou oficialmente sobre o retorno – mas postou vídeo com imagens do Vale do Anhangabaú, emoji de olhos e uma bandeira brasileira.

Ainda não existem detalhes sobre venda de ingressos, artistas e outras especificidades. Há, entretanto, expectativa do parte de fãs e entusiastas do evento pela confirmação oficial.

A última edição do Ultra em São Paulo ocorreu em 2011 e contou com 22 atrações, sendo eles: Alesso, Laidback Luke, Swedish House Mafia e mais. Aquela edição aconteceu no Sambódromo do Anhembi e contou com mais de 20 mil pessoas presentes.

Para mais informações sobre ingressos e line-up, assine as notificações da Eletro Vibez e mantenha-se conectado conosco.