Transcendendo os limites da expressão e explorando diversas formas de arte, Fabrizio Pepe Minghini, mais conhecido como Meriva, tem se aventurado em uma nova vertente artística. Como fotógrafo nos maiores festivais do mundo, como Rock In Rio, Só Track Boa e Tomorrowland, ele já deixou sua marca no cenário clubber, especialmente com seu trabalho ao lado de Vintage Culture, registrando suas apresentações e o cotidiano.
Com a pandemia e o distanciamento social, o artista teve um reencontro com o outro lado das câmeras. Embora já tivesse experiência na discotecagem desde a adolescência, a transição para DJ foi um passo natural, impulsionado pela sua equipe e pela oportunidade de dar vida a essa persona até então pouco explorada. Assim, surgiu a “live do Meriva”, que rapidamente viralizou, abrindo portas para uma nova caminhada e relação com a música.
Atualmente, Meriva não apenas pilota pistas importantes, como Laroc, Ame, D-Edge, P12, Green Valley, Baroque dentre vários outros clubs e eventos, mas também faz aparições super interessantes e divertidas como apresentador nas redes sociais do Ame Laroc Festival, ampliando ainda mais sua influência na cena. Com um estilo envolvente, que flerta com Progressive House, Afro House e Indie Dance, suas produções têm reforçado um lado melódico e emotivo de Meriva. Isso é evidenciado em seu novo lançamento, Sunburst, pela One RPM.
A faixa inicia com uma viagem astral pelo tempo e memória. Com vocais líricos, batidas pulsantes e synths clássicos, você é conduzido por ritmos envolventes que colidem com a precisão ácida dos pratos e texturas. Para embalar emoções e convidar o corpo a se mexer em sintonia com as notas angelicais, Sunburst é reluzente, como o próprio nome sugere.Ouça agora:
Sunburst – Single de Meriva | Spotify