Uma jornada rumo ao desconhecido: Meca fala sobre a Abyssal Deep, sua gravadora

A Abyssal Deep surge do ímpeto de Meca em explorar novos sons, novas maneiras de se expressar artisticamente, e que vocês conhecerão mais a fundo no EP de estreia da gravadora, que leva o mesmo nome, “Abyssal”, e será lançado no dia 24 de novembro. 

A gravadora não tem rótulo, não tem gênero específico, e lancei esse primeiro EP pra mostrar de cara a identidade da gravadora. Eu toco muito breakbeat em meus sets e sempre pirei em produzir uns breaks de vez em quando, então poder lançar a ‘Nevah’ no primeiro EP da Abyssal Deep é muito da hora. Espero que gostem do som”. 

Feita em sociedade com a Braslive, gravadora já consolidada no meio eletrônico nacional, a Abyssal também parte do princípio de servir como plataforma para impulsionar novos talentos da música eletrônica. E no que tange os ideais e propósitos da gravadora, Meca contou:

Eu diria que toda essa ideia foi impulsionada pela nossa paixão pela música eletrônica. O selo não tem gênero específico, assim como eu gosto de passear por todos os gêneros. Amo a música e queremos lançar sons bons, diferentes, originais, independente do gênero. Eu quero muito poder fortalecer nossa cena, principalmente os novos produtores a produzirem sons diferentes”.

O nome e toda a identidade visual do selo também refletem isso, fazendo alusão ao oceano profundo, ao mergulho no desconhecido, ao novo, representando justamente a liberdade de lançar sons diferentes, de proporcionar um espaço para que DJs busquem inspiração artística e músicas fora do comum para seus sets.  

Abyssal Deep é uma aventura recém iniciada, e que tem muito a enriquecer e surpreender o cenário. Para ficar por dentro do lançamento, clique aqui e faça o pre-save!