Gareth Emery, DJ e produtor de Trance, usou as redes sociais para atacar aqueles que pediram ingressos grátis para sua nova turnê, enquanto os clubes lutam para juntar os pedaços pós COVID-19.
Em um tweet amargo, Emery pediu que os fãs de sua música o apoiem em seus shows, já que muitos dependem da venda de ingressos para salvar seus negócios depois de sucumbirem às armadilhas financeiras da pandemia.
2020: clubs are closed
— Gareth Emery (@garethemery) June 10, 2021
2021: guest list is closed pic.twitter.com/U6MHCNTEoz
“Desde o anúncio de uma turnê, minha caixa de entrada está cheia de pedidos de ingressos grátis”, escreveu Emery. “E em tempos normais, geralmente sou o primeiro a ajudar alguém, e geralmente coloco pessoas aleatórias na lista por um bom motivo.”
“Mas não agora,” ele continuou. “Os clubes foram fechados há mais de um ano. Muitos faliram. Outros mal sobreviveram. Então, seja meu show ou não: apoie a música ao vivo. Apoie estes locais. Compre a po*ra dos ingressos.”
Emery esclareceu ainda mais seus comentários em um post no Facebook, no qual ele disse ter publicado para impedir “as respostas inevitáveis dos teóricos da conspiração”. Nele, observou que “recebe o mesmo pelos clubes de qualquer maneira, então não é sobre mim”.
A turnê de Emery começou em Denver e ele também começará em breve uma residência em Las Vegas para o Zouk Group, que falamos aqui anteriormente.
Então, assim como o artista falou, é bom pensar no quanto a nossa indústria foi afetada, antes de pedir aquele fatídico “off” para entrar gratuitamente em eventos, quando tudo voltar ao normal.