Foto via Depositphotos

Versatilidade e Virtuosidade: DJs Brasileiras que cantam, produzem e respiram música eletrônica

Com múltiplas habilidades, alguns nomes não economizam talento e demonstram muita versatilidade na hora de fazer vibez.

Aqui vão alguns nomes de artistas brasileiras da música eletrônica que impressionam com sua virtuosidade:

CERES

Cantora, compositora e DJ, CERES é especialista em fazer sonzeira, e mostra cada face do seu talento nas suas redes sociais.

Dentre seus lançamentos a artista já assinou até mesmo com a Spinnin Records, em sua sub-gravadora Maxximize, do Blasterjaxx, numa faixa hipnotizante, a “Waves”.

Ceres tocando e cantando a Waves.

Ceres mostrando seu estúdio. Legal para mostrar seu lado produtora.

Barja

Com uma carreira repleta de sucessos, a cantora, compositora,  DJ e produtora Barja, lançou em selos de sucesso e trabalhou com artistas renomados. 

Após anos no Soul e Rock, Barja começou a repensar sua carreira enquanto desenvolvia seu repertório na música eletrônica – e fez isso de maneira excepcional.

Com lançamento na gigante Universal e participação no palco de música eletrônica do Rock In Rio, o New Order, Barja impressiona com seu destaque ascendente.

Make It Right – Barja

Daphne

A produtora, DJ e cantora Daphne, encantou o Brasil com sua voz no reality The Voice em 2020, e realiza o sonho de viver a música eletrônica, sua verdadeira paixão. enquanto transmite isso pro público.

Gasoline – Daphne

Grace Grey

DJ, Cantora, Produtora, e responsável por performances ao vivo altamente enérgicas: Seu nome é Grace Grey, artista que acumula lançamentos de peso e verdadeiras pedradas.

Pedrada – Claudinho Brasil, DANNE, Grace Grey, GUI2IN

Além de dar voz a hits com outros artistas conhecidos, Grace Grey performou em alguns palcos de renome como Rock In Rio e Lollapalooza, onde mostra todo seu potencial – prometendo entregar ainda muito mais em sua carreira.

Juliana Barbosa

Juliana Barbosa é cantora, compositora, DJ, e chama atenção, seja por seu vocal poderoso, que dá destaque único pras faixas em que lança, ou sua presença de palco durante as performances em seus sets.

A artista investe em sua carreira a anos, período pelo qual passou por diversos estilos e experiências, até chegar na música eletrônica, como ela própria narra no início de um de seus sets:

Circles – Double MZK, Juliana Barbosa

Lembra de mais artistas vibez que elevam o conceito na música eletrônica como Ceres, Barja, Daphne Grace Grey e Juliana Barbosa? Manda pra gente!