niver do pedrinho 2020 live youtube

#VibezRecap: Illusionize celebra aniversário com muitas vibez em live de 5 horas

TRACK DA SEMANA:


Como de costume, em todas as celebrações de aniversário do nosso gigante Pedrinho rola aquela festa cabulosa no Laroc, e mesmo vivendo em meio a pandemia, Illusionize e sua equipe prepararam uma super live que trouxe os sons mais marcantes de sua carreira e muita novidade, em 5 horas de set. Não viu como foi? A gente conta pra você!

Foi na tarde deste sábado (08) que Illusionize, ao vivo pelo Youtube, presenteou seus fãs com cerca de 5 horas de muita música e vibez. A proposta do show foi revisitar os maiores clássicos da carreira, como “Bass”, “First Time”, “This Is My Flow” e também as tracks recém lançadas que estão no front do trabalho realizado ao longo da pandemia, como as tracks “Phoneline”, “Tutu De Feijão” e “Paralellunn”.

Com mais de 80 mil espectadores, a apresentação foi capaz de movimentar o Twitter e fazer com que a hashtag #NiverDoPedrinho fosse tweetada mais de 5 mil vezes!

Com 11 anos de carreira no projeto Illusionize, esse jovem brasileiro é o exemplo de perseverança e identidade. Fazendo um som totalmente diferente ao que se via no país no meio da década, Pedrinho fez diferente e apostou em seus graves poderosos e um perfil mais discreto, ligado aos fãs e com pouco tempo para firulas.

Fazendo música em profusão, ele vem criando um legado de sonoridade e fazendo uma escola de novos DJs que seguem seu estilo e que farão uma nova cena na música eletrônica do Brasil.
Sem prazo para retorno aos palcos, o rei do grave e dos long sets vem se mantendo ativo, produzindo um conteúdo para seus fãs e movimentando seu nome em meio à pandemia.

Ansiosos para que possamos nos ver ao vivo nas festas! Foi um grande dia para sentir que os graves seguem acelerando o coração de muita gente pelo Brasil e a saudade só cresce. Em breve, voltaremos. Parabéns, Pedrinho! Na próxima, vamos seguir na viagem pelo espaço com o Projeto Illusionize’s Universe