#VibezRecomenda: Emily Nash

Última atualização:

Que jovens talentos surgem aos montes e a todo momento no mundo da música eletrônica, isso não é novidade. Mas quando você vê uma inglesinha de apenas 21 anos, alcançando mais de 20 milhões de acessos no Spotify apenas durante o ano de 2021, trabalhando ao lado de nomes como Fisher, Lowes e Navos, e assinando um contrato com a icônica gravadora Ministry Of Sound, você logo sabe que existe algo de diferente nesta garota.

A DJ e produtora Emily Nash conseguiu atingir todos estes feitos em uma velocidade impressionante, mostrando o tamanho do potencial que sua música possui, além do seu carisma e charme na condução das pistas de importantes festivais e programas de rádio pelo Reino Unido.

Fã de nomes como Gorgon City, MK e a DJ e apresentadora Annie Mac, Emily começou navegando pelo Tech House e sons mais voltados para o underground, mas foi na época de isolamento social devido à pandemia de Covid 19, que surgiu uma vontade de atingir um público maior, o que a levou a mudar o seu rumo e focar no House mais comercial.

Projetos futuros? Emily cita três. Um feat. com Becky Hill, colaborações com seus ídolos Gorgon City e MK, e uma apresentação no tradicional festival Glastonbury, evento este que costumava frequentar na adolescência, e foi fundamental para a sua formação musical e profissional. 

A garota também revela um objetivo a ser alcançado em um futuro próximo, ter as suas tracks no TOP 10 das principais paradas européias. Diante de tudo que ela conquistou, em tão curto espaço de tempo, alguém, em sã consciência, ainda duvida que isso será possível?

O que toca?

UK House / Tech House

Top 3 Vibez Tracks:

Pressure

Garden

You & I (emily nash remix)

Curtiu? Compartilhe com os amigos, reaja abaixo e Good Vibez.