Foto via assessoria

Viciante como paixão mal resolvida, “Na Na Na” é a nova música de Fábio Lopes

Última atualização:

Lançado nesta sexta-feira, 16, via Explosion Music, “Na Na Na” é o mais novo som do DJ Fábio Lopes.

Ouça:

Na pegada slap dance/dance pop tradicional do artista, a track dá sequência ao storytelling que começou a ser contado com “Remember”, single lançado em outubro pela UP Club Records. Isso pode ser constatado desde a semelhança nos elementos e timbres utilizados, ao vídeo publicado, que traz cenas inéditas da mesma apresentação no topo do Órion Business & Health Complex, em Goiânia — o quarto maior prédio do Brasil. Assista aqui.

Segundo Fábio, a ideia de “Na Na Na” foi mesclar uma melodia marcante e alto astral com uma história de paixão mal resolvida.

“É uma história real de amor em que duas pessoas se querem, se desejam, mas não se tocam. Às vezes se olham, se separam, mas voltam. Um amor indecifrável, mas viciante, como o resultado final da faixa. Você não precisa saber o real significado do amor para amar, assim como não precisa saber o real significado da música para ficar vidrado nela”, contou o produtor.

Sobre Fábio Lopes

Natural de Sertãozinho, interior de São Paulo, Fábio Lopes sempre teve contato com a música, se interessando em aprender a tocar alguns instrumentos desde cedo. Aos 12 anos, teve sua primeira experiência como DJ, e após dois anos envolvido completamente neste mundo, ele começou a produzir.

O DJ já deixou sua marca em grandes festas e clubes pelo Brasil e mundo afora, como Cristo Redentor – 90 anos (RJ), Brazilian Day (EUA), Sony Music Hall (EUA), Mia Club (Espanha), Fly Club (BA), Sirena Tour (BA), Villa Mix (GO), Rodeio de Barretos (SP) e Deep Please (RJ).

Como produtor, já soma mais de quatro milhões de plays em todas as plataformas e mais de um milhão de plays no Spotify com “Don’t Let Me Go”. Em 2014, foi considerado “artista da semana” pela Spinnin’ Records.