Foto via Assessoria

Vini Pistori representa o Brasil em novo VA da Moodmusic com a track “Give Me So”

Última atualização:

Brasil e Alemanha tem uma conexão maior do que muitos conseguem entender, quando o assunto é música eletrônica a ponte vai bem além. Baseada em Berlin, a gravadora Moodmusic acaba de lançar um VA de inéditas e dentre as faixas temos o representante brasileiro Vini Pistori, com “Give Me So”. O release marca seu retorno ao selo logo após sua estreia por lá, no EP Ignite.

No primeiro play da track já entendemos a magia, para além do talento de Vini e sua técnica primorosa empregada na faixa. Com uma base Deep e synths atmosféricos, o produtor nos leva direto para Berlim nos anos 80, o berço da efervescência da música eletrônica de onde despontaram inúmeros artistas que temos no coração e carregamos como referência. 

“Give Me So” gera uma expectativa fenomenal mas segura o momentum mantendo o foco no presente, no corpo, na batida com um clima introspectivo e dançante. É mental e harmoniosa, tudo o que a pista pede. 

Não é a primeira vez que Vini tem sua produção recebida pela Alemanha, o produtor já lançou pelo selo Monaberry, do Super Flu, Dantze do Niconè entre outras também de renome como Calypso Records, Connected, Metrica Secret Fusion e por aí vai. 

A compilação ainda traz nomes como Alican, Djolee, Jepe, Sasse, dentre outros, além de, claro, Vini Pistori. Sur-Mesure já está disponível no Beatport e o portal está aberto a conexões entre todas as tribos. 

Ouça: 

Vini Pistori está no Instagram e SoundCloud.

por Mia Lunis