Foto por @fernando_sigma

Vintage Culture é anunciado como atração em dois dias do EDC Las Vegas, além de outros shows nos EUA para 2021

TRACK DA SEMANA:


Dando o start em seu retorno às atividades, o brasileiro Vintage Culture já tem o uma agenda recheadas de datas anunciadas para os Estados Unidos. 

Será na cidade de Miami, nos Estados Unidos. No histórico Club Space, conhecido também do empreendimento E11even, o expoente nacional fará uma apresentação no dia 25 de junho. Ela é uma das casas mais representativas da cidade por carregar consigo histórias de apresentações icônicas e por ser sempre responsável por muitos sold-outs noite após noite.

A apresentação, que já está com ingressos esgotados, deve marcar o início de uma agenda intensa e movimentada de Lukas, que estava se dedicando ao estúdio e às lives desde o início da pandemia. Nos Estados Unidos, diferente do Brasil, já há condições legais de eventos acontecerem sem restrições sanitárias.

O brasileiro passará também pelo Day Trip Festival, no dia 3 de Julho, Lollapalooza Chicago, entre os dias 29 a 1 de agosto, e tocará na festa do Fischer, no dia 25 de setembro. Por enquanto, essas são as datas já divulgadas, mas, certamente, vem mais vibez por aí!

Outra grande aparição de Vintage Culture nos Estados Unidos, será no EDC, que anunciou na noite deste domingo (06), o line-up completo da edição 2021 do festival sediado em Las Vegas, em Nevada. Com 3 dias de duração, o evento acontecerá no Motor Speedway e contará com os maiores nomes da cena. O destaque fica por conta do b2b do brasileiro Vintage Culture com o duo Solardo na primeira noite do festival e uma nova apresentação no sábado, em que o artista promete mais surpresas.

Além de Vintage Culture, outros artistas brasileiros estão já vivendo as vibez nos EUA, como mostramos na matéria abaixo: