O DJ Awards fez um retorno triunfal no dia 2 de outubro, no Chinois, em Ibiza, celebrando o melhor da música eletrônica. Apresentado por Jaguar, DJ host da BBC Radio 1 e Katie Knight, o evento homenageou os vencedores em diversas categorias, além de conceder prêmios especiais da indústria a ícones da cena.
A primeira edição do DJ Awards após um hiato de quatro anos foi uma noite cheia de emoção, coroando os vencedores de 2024. Amantes da música, insiders da indústria e o público se reuniram para celebrar mais um verão épico em Ibiza. Entre os premiados da noite, Vintage Culture foi coroado na cobiçada categoria de Tech House.
Ao receber o prêmio, Vintage Culture refletiu sobre sua relação especial com a ilha:
Ibiza se tornou uma segunda casa para mim. Estou profundamente orgulhoso de receber esse prêmio em um lugar que moldou tanto o meu som, quanto o meu espírito.”
O artista, que está no seu terceiro ano consecutivo como residente no Hï Ibiza, disputou a competição com titãs do gênero, incluindo The Martinez Brothers, Solomun, Joseph Capriati, Marco Carola e Michael Bibi.
A conquista no DJ Awards chega em um momento especial da carreira de Vintage Culture, que celebra o lançamento de seu álbum de estreia, Promised Land, com direito a pack de 21 remixes e sua estreia na conceituada Hot Creations, de Jamie Jones, com a faixa ‘High’ em collab com o DJ e produtor Vinter.