fabriziopepe vintage culture becks
Na foto: Vintage Culture por Fabrizio Pepe

Vintage Culture faz show histórico no céu de São Paulo em parceria com a cerveja Beck’s

Última atualização:

Em tempos de isolamento social, quem é apaixonado por música sabe a falta que faz a energia dos shows e festivais, tanto para quem está no palco quanto para quem está na plateia.

E em meio às adaptações que o momento pede, que tal “destravar” novos pontos de vista? Esse é o convite que o artista Vintage Culture e a cerveja Beck’s fizeram para o público em uma experiência inédita que ganhou as redes sociais nesta terça-feira (7/7): uma sessão de duas horas no céu de São Paulo diretamente da icônica Ponte Estaiada.

Além de um cenário de tirar o fôlego a 20 metros de altura, o show histórico celebrou o aniversário de 27 anos do DJ e produtor. Além disso, Vintage Culture aproveitou o set para apresentar grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas, como sua collab com Tiësto e Alok.

Tenho vivido momentos incríveis na minha carreira, mas esse com certeza esse foi um dos que mais me deu frio na barriga; parecia que eu estava flutuando! A Beck’s me desafiou e eu topei o desafio, por um motivo: queria muito ajudar a galera a relaxar e se divertir durante este período de distanciamento! O resultado é um vídeo irado, pra todo mundo sentir a vibe junto comigo!”, contou o DJ e produtor.

O show foi realizado com o apoio da cerveja Beck’s – a cerveja alemã mais vendida do mundo desembarcou há pouco tempo no Brasil – e marca a estreia de Unlock Beck’s, proposta da marca que visa instigar e propor novas experiências dentro da cultura urbana.

A live reuniu mais de 66 mil apaixonados por música eletrônica, e para reviver essas vibez, garanta sua Beck’s e dê o play: