Vintage Culture usa sua marca, a Só Track Boa, para promover onda de doações - Eletro Vibez

Vintage Culture usa sua marca, a Só Track Boa, para promover onda de doações

O produtor e DJ Vintage Culture lançou na tarde dessa segunda feira, 24, uma campanha chama “Só Track Doa”, criada para angariar fundos a serem destinados no combate ao Coronavírus. Em parceria com ONGs e empresas, a iniciativa busca reunir esforços pelo bem comum nessa duríssima batalha.

A mensagem de lançamento da campanha falou sobre a responsabilidade que ele, Lukas, tem como líder e ídolo de muitos e sobre como utilizar dessa força para reunir, para conduzir um esforço coletivo.

“Pensando nisso, iniciamos hoje um projeto chamado Só Track Doa, que busca mobilizar nossa base de apoio em prol das pessoas mais vulneráveis e fragilizadas pelo avanço da Covid-19 e vamos precisar, mais do que nunca, de vocês!”

A campanha prevê ações divididas em fases. A primeira delas será dedicada ao CTA, os Centros Temporários de Acolhimento. As instituições são dedicadas a ajudar pessoas em situação de rua. Além deles, ONG’s que trabalham nesse mesmo tipo de atendimento serão contempladas pela ajuda de custo.

“(…) distribuindo suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – e o que mais estiver ao nosso alcance para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus.”

Segundo o comunicado, as arrecadações serão por meio de um “crowdfunding, que contará também com doações dos nossos queridos artistas e colaboradores, vamos arrecadar fundos para atender o maior número possível de organizações e assim assegurar que neste momento tão desafiador a população atendida por elas possa estar ao máximo possível protegida dos impactos da pandemia”.

Por fim, Lukas e Só Track Boa deixaram as explicações sobre como será feito o processo e qual o cronograma que seguirão. A íntegra do comunicado você poderá ler abaixo.

“Decidimos começar por São Paulo porque é onde nossa equipe está baseada e fazer daqui um teste. Temos a intenção de conseguir chegar à todas as cidades por onde a STB já passou, mas devido à instabilidade do atual cenário e às condições de mobilidade e logística que nos limitam, começaremos por aqui e vamos nos estruturando nas outras praças e atualizando vocês sobre nossas ações.

Todas as doações serão registradas via fotos e vídeo, respeitando as regras de cada instituição. Ao final da campanha, apresentaremos em nossas mídias sociais e disponibilizaremos para o público a prestação de custos completa e detalhada.

Muito obrigado por entrar nesta causa com a gente! A união faz coisas lindas.”

Gostou da iniciativa? Vamos juntos apoiar essa causa! Para fazer a sua doação, acesse aqui.

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!