Will Smith e The Chainsmokers se unem para uma comédia romântica baseada na corrida de carros da Nascar

Última atualização:

Will Smith e The Chainsmokers estão se unindo para um tipo diferente de colaboração: um filme. “Clean Air”, criado pela Amazon Studios, será produzido por Smith, com The Chainsmokers e seu empresário, Adam Alpert, como produtores executivos.

De acordo com o web site Deadline:

O filme apresenta Lyla, uma ambiciosa agente de esportes que perde seu cliente superstar antes do início da temporada da nascar e decide ir dar uma chance para Piper Kyte de 17 anos. Com sua carreira na linha, o desafio de Lyla é preparar Piper para a Nascar – que só será vencida se ela também puder reformar o carro do pai de Piper, Matthew Kyte, um antigo campeão da Nascar que se afastou do esporte.”

“Clean Air” ainda não tem data de lançamento, mas vamos mantê-los informados!

O estúdio dos Chainsmokers por trás do filme, Kick The Habit Productions, também tem várias outras produções em andamento. 

A dupla está atualmente trabalhando em Paris, para a TriStar Pictures, baseada em sua canção de mesmo nome, Every Nite is Emo Nite, baseada na popular série de eventos Emo Nite, e Breakthrough, uma competição de canto desenvolvida e lançada exclusivamente na Audible.