3 curiosidades bem #Vibez sobre o Surreal, novo complexo de eventos localizado em Camboriú/SC

TRACK DA SEMANA:

Procurando por experiências sensoriais e imersivas? Se prepare para conhecer o Surreal, novo projeto de Renato Ratier que promete movimentar e muito a cena de música eletrônica no sul do país. O complexo de entretenimento está localizado na Avenida João da Costa, 3051, Distrito Rio do Meio, em Camboriú, Santa Catarina, e foi pensado para receber tanto eventos de música quanto corporativos. 

Hoje estamos aqui para te contar 3 curiosidades bem vibez sobre esse empreendimento que tem tudo para cair nas graças da galera clubber:

O nome: Surreal

Inspirado no Surrealismo, movimento artístico criado nos anos 20 e referência para muitos até hoje, o Surreal busca apresentar ao seu participante um mundo lúdico, de ideias livres, expressividade espontânea, pensamento artístico, contato com a natureza e claro, experiências sensoriais ligadas à música — a gente tem certeza que esse nome vai entregar exatamente o que promete!

A dimensão: 92.000m² cercado pela natureza

Alguém aqui tem noção de espaço? 92.000m² é o tamanho da propriedade que te espera para dançar. Isso equivale a cerca de 9 campos de futebol, divididos entre natureza, paisagens, área de alimentação e o que nos leva a próxima curiosidade, os palcos moduláveis!

Os palcos: únicos e moduláveis

O espaço foi pensado para aproveitar diversos tipos de eventos, não só de música eletrônica como outros gêneros, eventos sociais privados e corporativos, bem como eventos públicos e educativos. O tamanho do espaço permite que ele se molde a eventos de diversos tamanhos e para diferentes quantidades de público.

Neste início, o complexo irá abrigar três palcos principais: Bells, Nomad e Raw Room. Cada um deles oferece uma proposta de sonoridade diferente, inspirados em elementos rústicos ou modernos, de acordo com o som e artista que recebe. 

Extra: 1º edição do BPM Festival no Brasil

Estreando em alto nível, o Surreal receberá, durante o carnaval de 2022, a estreia do BPM Festival no país. O evento aguarda cerca de 10 mil pessoas entre os dias 25, 26 e 27 de fevereiro e será a primeira oportunidade de ver a modularidade do Surreal em ação! A primeira fase do lineup já foi divulgada e você pode conferir logo abaixo:

por Laura Stetner