img eletro vibez drum n bass djs netsky

3 DJs de Drum and Bass que você precisa conhecer!

TRACK DA SEMANA:


O Drum n Bass surgiu na metade dos anos 90 na Inglaterra, se originando do jungle, um estilo que dominava as pistas do Reino Unido. Hoje, o Drum and Bass é um gênero que está presente em vários festivais e seus 3 produtores de maior destaque você vê nessa lista agora.

NETSKY

FACEBOOK | INSTAGRAM

Boris Daenen a.k.a Netsky, nascido em 1989 na Bélgica, é o nome mais conhecido do Drum and Bass da atualidade. Autor dos sucessos como “Rio”, lançada em 2015, “Come Alive” lançada em 2012, do remix de “Everyday” do Rusko em 2011 e da track de Dua LipaBe The One”, lançada em 2017, é o nome que você precisa acompanhar! Ouça esse set e conheça o som do cara:

DIMENSION

FACEBOOK | INSTAGRAM

Robert Eitheridge ou melhor dizendo, Dimension, nascido em Londres, chamou a atenção dos amantes de Drum and Bass com a track “Generator” lançada em 2017, além da track em colaboração com Sub Focus chamada “Desire”, lançada em 2018, e por fim um remix de arrepiar da icônica “Strobe” de Deadmau5 lançada em 2016. Sinta as vibez nesse set:

DELTA HEAVY

FACEBOOK | INSTAGRAM

Ben Hall e Simon James, formam o duo também originário de Londres, que entraram na cena de Drum and Bass em 2012 com o single “Get By” em seguida conquistaram os amantes do gênero com outros sucessos como a track “White Flag”, lançada em 2016, e com remix da música de Kaskade em colaboração com CID “Us”, lançada em 2016. Se liga no som dos caras:

Eaí, curtiu conhecer mais sobre essa vertente? Conhece algum artista da cena que merece entrar na lista em uma próxima matéria? Conte pra gente nos comentários!

Por Vitor Froes