edc orlando como é
Foto via divulgação

3 motivos para ir ao EDC orlando em 2021

Última atualização:

O Electric Daisy Carnival, mundialmente conhecido como EDC, é um festival de música eletrônica que aposta forte na diversão e, por isso, além de muita intervenção artística, há diversos brinquedos enfeitando e garantindo as vibez do público. 

O festival aconteceu pela primeira vez em 3 dias em 2019, nós estivemos por lá, e podemos afirmar que este é um festival que vale a sua visita! 

Apesar de ser relativamente menor que a edição principal, que acontece em Las Vegas, o festival mantém a magia e a qualidade, em todos os aspectos.

Com a edição sold out de 2019, recebendo cerca de 225.000 viberz, e apesar do hiato devido a pandemia, o festival está confirmado para acontecer de 12 a 14 de novembro em 2021. Então descubra o porquê fazer vibez nesse festival mega iluminado!

Diversidade sonora 

Dubstep, Trap, Hardstyle, Techno, Trance e House. Tudo isso em palcos incríveis e com os principais nomes da cena!

P.L.U.R 

O EDC é um dos festivais mais cheio de good vibez que já presenciamos. A atmosfera é surreal e o conceito: paz, amor, união e respeito é amplamente exercido por todos! 

Turistar 

A edição de Orlando vem se fortalecendo a cada ano que passa, afinal, quem não iria curtir conhecer os parques mais incríveis dos EUA e ainda fazer vibez neste incrível festival? Pois é em Orlando que estão situados os parques da Universal, Sea World, Disney e muito mais! 

Bora viver essas vibez?