Barcelona Beach Festival europa festivais na praia
Foto via divulgação

4 festivais de música eletrônica que acontecem em praias da Europa

Última atualização:

Curtir uma boa praia é uma delícia, principalmente no verão. A brisa do mar, um guarda-sol e um bom drink da mão são combinações perfeitas.

Adicione bons amigos à tudo isso e fica mais perfeito ainda. Agora, já imaginou aproveitar tudo isso com uma boa música eletrônica? Nessa matéria, vamos listar 4 festivais que acontecem em praias da europa imperdíveis pra quem curte vibez tropicais. 

Barcelona Beach Festival 

Acompanhe: FACEBOOK | INSTAGRAM

O BBF acontece no mês de julho em Barcelona, na Espanha, na Platja del Forum. Essa festa tem apenas um dia de duração, porém é possível viver experiências incríveis lá, por, principalmente, dois fatores: line-up que reúne grandes nomes de diferentes vertentes da música eletrônica e local, já que praia é extremamente bonita.

Electrobeach Music Festival

Acompanhe: FACEBOOK | INSTAGRAM

Festival que acontece ao longo de 3 dias e é realizado em Le Barcarès, no sul da França. Não é focado em uma vertente específica, já que tem, aproximadamente, 20 atrações por dia, divididas em três palcos: Mainstage, Techno Stage e Hardstyle Stage. 

Luminosity Beach Festival

Acompanhe: FACEBOOK | INSTAGRAM

Esse festival acontece em Amsterdam, na Holanda, no Beach Club Fuel. Com 4 dias de festa e mais de 60 artistas confirmados no line-up, esse evento é perfeito para os amantes de Trance, já que reúne os melhores artistas dessa vertente para a festa. 

Sonus Festival

Acompanhe: FACEBOOK | INSTAGRAM

Sonus é um festival dedicado ao Techno que ocorre anualmente na praia de Zrće, que fica na 5ª maior ilha da Croácia, a Pag Island, localizada na costa do país, banhada pelo mar Adriático.

Ao longo de 5 dias consecutivos de festa, os melhores DJs do mundo comandam as vibez em clubes ao ar livre, a poucos passos da praia. Além disso, a ilha permite que você desfrute da culinária, arte e belezas naturais do lugar. 

Conhece algum outro festival que acontece na beira de praias europeias? Conte pra gente!

Por Stefani Rocha