4 festivais imperdíveis de música eletrônica na Europa em 2022

Time Warp, Ultra Europe, Parookaville e Mysteryland são nossas indicações para você conhecer na Europa em 2022!

Última atualização:

Quando os assuntos são festivais e música eletrônica, a Europa é o primeiro lugar que vem à mente. São vários os eventos que ocorrem durante o ano inteiro e é missão quase que impossível listar quais são todos eles. Do Techno ao Dubstep, tem festival para todos os gostos. Certo mesmo é aproveitar as vibez curtindo os vários beats em um único lugar. 

Importante salientar que grande parte desses eventos acontece durante o verão europeu, entre os meses de junho a agosto, portanto, para quem está pensando em embarcar em um desses rolês, é melhor fazer os planos desde já. Para te ajudar na missão nada difícil, listamos aqui  cinco dos maiores festivais imperdíveis pra 2020.

Time Warp Festival – Alemanha – 2 de Abril

Há 26 anos, o consolidado festival alemão é a escolha certa para os amantes de house e techno.  Famoso pela estrutura impecável e palcos temáticos, o festival não se restringe apenas à Alemanha, afinal, já contou com edições na República Tcheca, Estados Unidos e, ainda bem, no Brasil. Se você ficou interessado, mas está sem grana para embarcar para a Alemanha, fique tranquilo, a edição de 2020, no Brasil, acontecerá dos dias 13 e 14 de novembro em São Paulo. 

Mais informações e ingressos, aqui!

Ultra Europe – Croácia – 08, 09 e 10 de julho

Importado de Miami, o Ultra Music Festival em sua versão croata é realizado desde 2013 e sua turnê europeia já contou também com edições em mais de 20 países. Tornou-se um dos maiores festivais na Europa e é daqueles eventos que garantem uma experiência única com três dias de festa e com vários DJs do mainstream mundial.  

Mais informações e ingressos, aqui!

Parookaville – Alemanha – 22, 23 e 24 de julho

Considerado um dos maiores festivais da Alemanha, o Parookaville vem crescendo a cada edição, mesmo sendo uma espécie de concorrente do Tomorrowland Bélgica, afinal, eles acontecem no mesmo fim de semana. O evento possui uma incrível temática em seus 11 palcos e conta com um line up recheado de grandes nomes mundiais. Esse rolê é uma ótima alternativa pra quem ama EDM e não conseguiu ingressos para o Tomorrowland. 

Mais informações e ingressos, aqui!

Mysteryland – Holanda – 26, 27 e 28 de agosto

Seguindo as mesmas vibez do Tomorrowland e Parookaville, o Mysteryland é um festival que reúne vários estilos da música eletrônica e que rola em Amsterdam, na Holanda. Em turnês mundiais, já contou com edições nos Estados Unidos e no Chile. O evento conta com uma incrível estrutura e é uma ótima pedida pra quem gosta de festival e camping com os amigos. Na edição de 2019, esteve presente o brasileiro Illusionize, no palco principal.  Em 2020, o duo Cat Dealers estará, também, no mainstage. Imperdível, né?

Mais informações e ingressos, aqui!

E aí, já presenciou algum desses festivais? Deixe dicas nos comentários!