img destaque post 5 artistas dirtybird para acompanhar bruno furlan
img destaque post 5 artistas dirtybird para acompanhar bruno furlan

5 artistas da Dirtybird para você acompanhar em 2018!

Última atualização:

A gigante label de Los Angeles, Dirtybird Records, é referência quando se trata da cena underground e está na liderança há mais de uma década. Criada por Claude VonStroke, atualmente, a label tem um time de artistas de peso produzindo o melhor do Techno e House com uma pegada mais dirty e com muito bass, tudo sempre bem irreverente e dançante.

Além da gravadora, a label tem seu próprio festival, ou melhor, acampamento. No Dirtybird Campout rolam muitos jogos, oficinas de artes, passeios de barco e só lá você terá a oportunidade de ver VonStroke no comando de uma churrasqueira.

O primeiro acampamento aconteceu em 2015 e, desde então, a cada edição somos surpreendidos por incríveis sets dos talentos da label. Então sem mais delongas, vamos listar aqui artistas que vêm se destacando e que você precisa acompanhar!

Bruno Furlan:

O dono de um feito inédito, Bruno Furlan, foi primeiro brasileiro a lançar uma track pela label. isso lá no começo de 2015, quando a faixa “Blow Minutes” foi selecionada para uma compilação especial de comemoração dos 10 anos do selo. Desde então a história de Bruno com a Dirtybird só vem ficando mais incrível, e prova disso, é a track “The Book is On The Table”, feita em collab com ninguém menos que VonStroke. Se liga aí:

Siga o BRUNO por aí: FACEBOOK | SOUNDCLOUD | YOUTUBE

Fisher:

A nova sensação da Dirtybird é o australiano Paul “Fish” Fisher, um ex-surfista e metade do duo de Tech House “Cut Snake”. Fez a sua estreia em carreira solo na label em julho de 2017 com a track ‘Ya Kidding’, e recentemente lançou EP intitulado ‘Oi Oi’:

Siga o FISHER por aí: INSTAGRAM | FACEBOOK | SOUNDCLOUD

Sacha Robotti:

Sacha, o belga que vive em Los Angeles, está há pouco tempo na label, mas já conquistou o coração da gravadora. Tanto que a “SlothAcid Tour” foi realizada com total suporte da própria Dirtybird. Conheça mais sobre o produtor com o EP que fez sua carreira estourar: “Melato Nina”:

Siga o SACHA ROBOTTI por aí: INSTAGRAM | FACEBOOK | SOUNDCLOUD

Walker & Royce:

Com os recentes lançamentos de muita qualidade como “Take Me To Your Leader” e “Rub Anotha Dub”, o duo Walker & Royce está fazendo história na label. E Isso só vem se reforçando agora que a dupla entrou em turnê pela Europa. Conheça mais sobre as batidas de deep/tech house com muito groove dos novaiorquinos Samuel e Gavin:

Siga o duo WALKER & ROYCE por aí: FACEBOOK | TWITTER | SOUNDCLOUD

Ardalan:

Ardalan não é apenas um excelente DJ, mas também um produtor de qualidade. O “All Night Long”, EP que foi lançado no início de 2017, foi um verdadeiro sucesso. Confira a compilação mais recente da label mixada pelo DJ:

Siga o ARDALAN por aí: INSTAGRAM | FACEBOOK | SOUNDCLOUD

Além desses nomes, vale a pena acompanhar as feras: Claude VonStroke, Catz n Dogz, Eats Everything, Billy Kenny, Justin Martin e Kyle Watson!