afterlife brasil
Foto via divulgação

5 razões que provam que o Afterlife São Paulo será memorável

Depois de muito tempo a espera finalmente está chegando ao fim. Dia 14 de março a ARCA, em São Paulo, receberá pela primeira vez o showcase da gravadora italiana Afterlife no Brasil, trazendo ninguém menos que Tale Of Us, Adriatique, ANNA, Denis Horvat e Colyn.

A noite, sem dúvidas, promete ser memorável e deve ficar marcada na história dos eventos de música eletrônica nacional já que esta é uma das noites mais aguardadas pelo público.

Se você não conseguiu comprar seu ingresso nas primeiras horas do evento, antes do sold out, infelizmente terá de esperar uma nova vinda dos artistas para o país, mas se você está com a entrada garantida, nós vamos te mostrar porque o evento promete ser histórico:

1. O local: ARCA

Com sua atmosfera industrial e um conceito que mescla passado e futuro, a ARCA promete um show audiovisual à parte combinando seus detalhes singulares com a produção surreal que a Afterlife traz em cada evento promovido. A monumental ARCA já foi uma indústria metalúrgica no passado e hoje abraça eventos dos mais diversos segmentos tendo como destaque sua arquitetura que garante um espetáculo único.

2. Estreia de Colyn

Colyn ainda é uma cara nova para muitos clubbers e fãs da Afterlife, mas essa história tem mudado drasticamente após o lançamento de “Resolve”, seu maior hit até aqui. Esta será a primeira vez que o holandês estará pisando no Brasil e nós não temos dúvidas que ele demonstrará todo seu “amor” pelo nosso público.

3. Hits na pista

A Afterlife é a gravadora número #1 do mundo segundo o Beatstats (site responsável por rastrear o posicionamento de artistas e selos dentro do Beatport). Já foram dois releases lançados em 2020, de Patrice Baumel e Mathame, e com certeza algumas produções não lançadas devem ecoar pela pista no dia 14 de março.

4. Novos lançamentos: Denis Horvat e Colyn

Depois de um ano de muitas turnês e lançamentos, Denis Horvat lançou no finalzinho de fevereiro (28) seu EP Extensions Of Base Notes, assinado por sua mais nova gravadora: Vokabularium. São quatro faixas originais poderosas que muito provavelmente devem estar presentes no seu set para estremecer a ARCA.

Quem também está de lançamento novo é Colyn com seu EP Concepts of Love, lançado no mesmo dia que Horvat (28) pela Rose Avenue Records. O release reflete perfeitamente sua identidade sonora com sintetizadores etéreos e melodias que arrepiam a espinha.

5. Retorno de Tale Of Us

A última vez que a dupla italiana dona da Afterlife havia pisado no Brasil foi em maio de 2017, quando ao lado de Sven Vath tocaram no Villa-Lobos Warehouse, portanto, já são quase três anos sem o famoso duo de techno melódico por aqui. 

View this post on Instagram

Afterlife Dubai

A post shared by Tale Of Us (@taleofus) on

E aí, você está preparado para viver essas vibez? Se não conseguiu garantir o seu ingresso, acompanhe nossa cobertura através dos nossos stories em @eletrovibez!