5 sets mais Vibez produzidos pelo Cercle

Relembre 5 sets que evidenciam a grandiosidade do Cercle!

Última atualização:

Como falamos aqui sobre a história do Cercle, canal que surgiu em 2016 com o foco em promover lugares e artistas através das livestreams, colocando em evidência patrimônios históricos, culturais e naturais, além de muita música boa, separamos aqui agora 5 indicações de sets para você ver a grandiosidade do projeto!

1 – Boris Brejcha no Grand Palais, Paris

Gravado em junho de 2019, e sendo até hoje o set mais visto do canal do Cercle, com 36 milhões de visualizações, este é o show do Boris Brejcha no Grand Palais, em Paris

2 – Sébastian Léger nas Pirâmides de Gizé, Egito

O live-set do DJ francês Sébastian Léger com o Cercle foi feito “apenas” num dos mais conhecidos, antigos e importantes locais da humanidade: As Grandes Pirâmides de Gizé, no Egito.  

3 – ARTBAT – Bondinho Pão de Açúcar, Brasil

Impossível não citar esse set do duo ARTBAT que ocorreu no Brasil, no clássico Bondinho Pão de Açúcar. 

4 – Ben Böhmer – Capadócia, Turquia.

É fácil entender o porquê esta performance de Ben Böhmer é um dos mais incríveis trabalhos produzidos pelo Cercle. Ele foi gravado nos céus da Capadócia, dentro de um balão, num live-set de Progressive House emocionante, que faz da vasta paisagem ainda mais bela. 

5 – Monolink – Ilha Gaatafushi, Maldivas.

Esta performance ao melhor estilo Monolink não é feita apenas de uma música muito boa, mas também de uma paisagem natural estonteante. 

Estes são apenas alguns exemplos dos muitos sets impressionantes do Cercle, por isso, vale a pena conferir mais diretamente em seu canal oficial do YouTube.

Curiosidade: 

Na descrição dos vídeos do canal do Cercle, há um código de localização do lugar onde cada set foi gravado. Ao copiar e colar o código em seu navegador, você pode conferir esta exata posição no mapa. 

E aí, já conhecia os sets e a história do Cercle? Quais mais te tocaram, e quais deveriam ser citadas? Bora trocar ideia, conta pra gente lá no nosso instagram!