7 apresentações que você não pode perder na edição de 21 anos do Creamfields - Eletro Vibez

7 apresentações que você não pode perder na edição de 21 anos do Creamfields

O festival mais aguardado do Reino Unido está recheado de novidades nesta edição comemorativa de 21 anos, com novas estruturas de palcos, apresentações dos maiores DJs da cena eletrônica mundial e até mesmo uma orquestra tocando versões de clássicos da EDM! E para você sentir o gostinho do que vem por aí, listamos aqui 7 apresentações que prometem lhe causar fortes emoções durante o festival!

Eric Prydz e seus HOLOgramas

O Creamfields será um dos poucos festivais a receber por completo o mais novo e espetacular palco do gênio Eric Prydz, intitulado como “Holo”, devido a seus hologramas. O DJ sueco fará sua apresentação no último dia do festival, e promete um set inesquecível! Aperte o play e assista uma prévia do que nos aguarda:

Posted by Eric Prydz on Wednesday, February 7, 2018

Oh yes oh yes: Carl Cox

Se você ainda não teve a oportunidade de ouvir o mestre do techno tocando neste verão, a sua apresentação na sexta-feira no Steel Yard promete ser cheia de vibez!

The summer duo: CamelPhat

Com as tracks mais ouvidas do verão passado, o duo segue emplacando hits nos top charts mundiais e, por isso, na sexta-feira a gente espera ver uma apresentação cheia de muita energia!

Virtual Self at Generator

O alter ego do DJ prodígio Porter Robinson fará sua estreia no festival no novo palco, o Generator, que promete uma mega estrutura no festival. Saiba mais aqui.

Tchami x Malaa no Redemption

Um dos B2B mais aclamados dos últimos tempos também, estreará no palco Generator. Os franceses Tchami e Malaa irão levar ao festival um pouco da “No Redemption Tour”, com muito grave para os apaixonados por bass e future house.

MK at Area10

Marc Kinchen, considerado um dos maiores nomes da house music atual, terá no domingo um palco exclusivo para a sua label “Area10”: Marc Kinchen a.k.a MK é o nome da vez e promete uma apresentação incrível!

Kaleidoscope Orchestra

Para marcar as celebrações de 21 anos, o Creamfields terá também uma estreia muito especial: a Kaleidoscope Orchestra, apresentando releituras de clássicos da música eletrônica de uma forma jamais vista antes!

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!