img eletrovibez creamfields generator stage 2018
img eletrovibez creamfields generator stage 2018

Creamfields revela outra estrutura incrível para 2018: o Generator Stage

Famoso por prender a atenção de todos com suas novidades e liderando no mundo dos eventos, a Creamfields continua acelerando o ritmo para sua edição de 2018. Recentemente, anunciando a inovadora arena SILO de 360 ​​graus, o festival revelou outra nova e excitante estrutura de palco para os campos de Daresbury – GENERATOR.

O GENERATOR é outro ousado salto para a Creamfields , uma estrutura cavernosa feita de andaimes e containers de navios, dando à arena uma sensação industrial que tem mais do que algumas surpresas guardadas. Com base no conceito de várias camadas do SILO, várias seções das paredes do Generator também funcionam como galerias de visualização, proporcionando uma experiência única e diferente de qualquer outra. A estrutura principal é apenas o começo, já que as coisas realmente começam a ficar interessantes quando se trata das possibilidades abertas pela própria natureza do Generator.

A abundância de andaimes e treliças que compõem a estrutura também é o sonho de um designer de produção. Como resultado, o Generator fornecerá um espetáculo para todos os gostos que incluirá uma enorme multidimensional parede de telas de LED no final do palco, sem mencionar a abundância de luzes, lasers e efeitos pirotécnicos que se estenderão pelo comprimento e largura da estrutura. Mais uma vez o festival investiu em inovação para atrair o público! O Generator é a prova que quando se trata de ir até os limites do que é possível, o Creamfields permanece muito à frente da maioria.

O Creamfields retorna a Daresbury, Cheshire, Reino Unido, durante 4 dias durante o fim de semana do feriado do Agosto, com mais de 30 palcos organizados por alguns dos maiores nomes da música eletrônica, incluindo todos esses nomes incríveis no Generator! Garanta seu ingressos aqui: www.creamfields.com

SIGA O CREAMFIELDS:

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | WEBSITE