Lowez e Double Foxes estreiam na Alphabeat com a track Reason
Na foto: Lowez e Double Foxes via divulgação

[PREMIERE] Lowez e Double Foxes estreiam na Alphabeat com a track “Reason”

Louise sentiu que a música lhe pertencia, ainda aos 13, e foi amor à primeira vista. Mateus e Leonardo, amigos desde muito jovens, uniram o conhecimento teórico e o desejo de um com a instrumentalidade e a voz poderosa de outro para darem vida a um projeto de música eletrônica. As três mentes brilhantes, e jovens, desses capixabas estão somando forças para esse trabalho que você conhecerá na #PremiereVibez.

Fã de nomes como Matroda, Valentino Khan, Chris Lorenzo, Illusionize e Mochakk, Louise começou seu projeto Lowez após ganhar um DJ Contest, em 2019 para um dos maiores festivais de eletrônica do Espirito Santos. 

Nunca tinha tocado antes, mas senti que era hora de tentar fazer o que eu queria há muito tempo, a partir disso dei continuidade, fiz cursos, estudei bastante o cenário.”

Ben Böhmer, Rüfüs du Sol, ARTBAT, Tale of Us e Colyn compõe a estante de referência do duo Double Foxes, que sempre curtiram música eletrônica e, por curiosidade, começaram a pesquisar sobre como produzir. 

Me apaixonei pela produção de música eletrônica na hora, o Léo sempre foi um dos meus melhores amigos e, desde pequeno, vivia da música, então tive uma ideia de formarmos um projeto”, explica Mateus. 

A track “Reason”, na qual o trio tem trabalhado, começou a ser produzido logo no início da pandemia. Sem imaginar quanto tempo ficariam em casa, de quarentena, eles decidiram se dedicar à essa produção. 

A inspiração surgiu quando eu (Lowez) estava procurando vocais no Splice e encontrei esse, que me soou profundo e me passou muita tranquilidade. Depois de montar a base da música decidi chamar os meninos do Double Foxes para finalizarem, já que eles produziam Progressive House.” 

Inicialmente, a “Reason” estava bem diferente da versão finalizada. Até chegar no último estágio, o trio trabalhou em outras duas versões. 

Continuamos mexendo até ficar do jeito que esperávamos. Levou aproximadamente um mês para fazê-la, demorou mais do que achamos que iria demorar, mas o importante é que estamos muito satisfeitos com o resultado.” 

Com feedbacks positivos de nomes como Santti e Cat Dealers, duo que elogiou publicamente o material, a track foi lançada pela Alphabeat Records, uma conquista celebrada pelos DJs, que deixam um recado para os fãs. 

Que eles sintam euforia, inspiração, esperança e, é claro, muita alegria.”

E você já pode fazer vibez ao som de Lowez e Double Foxes, com a track “Reason”, clicando aqui.  

SIGA A LOWEZ POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

SIGA O DOUBLE FOXES POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Redator-Chefe