O segundo álbum do fundador da Circus Records conta com 16 faixas, sendo 7 inéditas, incluindo “Twitterbird”, feita a partir de samples enviados pelos fãs
A nova era de Flux Pavilion já chegou. Após comemorar uma década de pioneirismo na Bass Music ao lado da Circus Records, é hora do artista dar mais um passo à frente em direção a novos e animadores terrenos.
“.wav” mostra a essência de Pavilion em 16 faixas melódicas, marcadas por sintetizadores e um toque especial de sua guitarra. O artista evoluiu e amadureceu ao longo dos anos enquanto mantinha seu espírito pioneiro e inovador. Ele escolheu o caminho analógico dos sintetizadores modulares para produzir esse material.
Ao lado dos fãs, que enviaram samples a ele, Flux foi capaz de criar a faixa ‘Twitterbird’, uma das sete faixas inéditas deste álbum de estúdio. Em Abril, ele revelou o processo por trás de toda sua transformação através da série online ‘From The Lab’, transmitida via Twitch e YouTube.
What So Not e Feed Me deixaram suas marcas, e deram um toque único ao álbum através das faixas ‘20:25’ com a participação de Chain Gang of 1974 e ‘Survive’ em colaboração com Meesh, respectivamente.
A combinação da nova sonoridade de Flux Pavilion com a participação destes grandes artistas é de deixar qualquer fã de música eletrônica impressionado. E estas não são de forma alguma as únicas colaborações no projeto, ele também conta com a participação de artistas como Chime, GLNNA, Drowsy, Layna, entre outros, o que garantiu uma dinamicidade e diversificação ao álbum.
“.wav” mostra que o produtor e DJ está totalmente em casa em um território totalmente novo. Aceitar um novo desafio nunca foi algo de que o Flux se esquivou e este projeto prova, de vez, isso.
CONTINUE CONECTADO COM O FLUX PAVILION: INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER