Vivendo um sonho conheça AKS e seus últimos lançamentos que passeiam pelo Progressive House
Na foto: $AKS via divulgação

Vivendo um sonho, conheça $AKS e seus últimos lançamentos que passeiam pelo Progressive House

Luis Sato é paulista e paulistano nato. Sempre curtiu música eletrônica, desde muito menino, mas o projeto $AKS começou no final de 2019, abrindo seu caminho como DJ. Depois, por conta da pandemia, focou na produção musical, ainda no começo de 2020. O resultado dessa pausa e de toda sua carreira você conhece aqui com a gente! 

O que me move e ao mesmo tempo me fez entrar nesse universo é a forma como as pessoas escutam a música eletrônica e como ela é feita. A sua cabeça tem que virar uma orquestra, todos os acordes, melodias, e os instrumentos, juntos, em sintonia. Tem muito sentimento e isso me deixa encantado. Com toda certeza, independente da vertente, é o cenário que mais vibe tem. Mesmo que tudo isso no final acabe sendo só um sonho, vai ser o melhor sonho da minha vida”, contou o artista, ao falar sobre suas inspirações. 

Influenciado por nomes como Vintage Culture, Firejack e Antdot, seu estilo de produção é mais voltado ao Progressive House, sempre contando com um vocal marcante e com muita emoção em todas as tracks. E ele aproveitou para lembrar seu último trabalho, que mostra toda sua sonoridade: 

Meu último set foi o Sunrise #01, contando sempre com o Progressive House, deixando sempre uma good vibe para quem escuta e com muita melodia. Eu gosto de deixar muita emoção nos meus sets”.

Lançando as tracks “Thinking of You”, com a gravadora Deep Bear Recordings, que é uma composição mais voltada às pistas, mas sempre com o toque do Progressive House, e também e a track “Vivo”, com a gravadora Bass Box Recordings, que é mais conceitual, explorando muito sentimento e com um discurso sobre a vida no vocal, ele deixou um recado sobre seus próximos passos. 

Meu próximo lançamento é a track ‘Mistakes’, com a gravadora Muzenga Records, no final deste mês. E tem muita track pronta já para esse ano”.

Curtiu conhecer o projeto $AKS? Então, continue acompanhando esse jovem talento!

FIQUE CONECTADO COM O $AKS: INSTAGRAM | SPOTIFY | TWITTER | SOUNDCLOUD