Agguiar e 4YOU lançam clipe em homenagem a releitura de Cheri Cheri Lady
Na foto, Agguiar e 4YOU

Agguiar e 4YOU lançam clipe em homenagem a releitura de “Cheri Cheri Lady”

O ano era 2012, aquele que a muitos de nós serviu como berço para o amor pela música eletrônica. Agguiar acompanhava tudo sobre o Tomorrowland e se encantava pelo mundo mágico proporcionado pelo evento. Não demorou a passar pela sua cabeça, e todos os que cresceram nessa época, a vontade de sentir os sabores de viver essa energia proporcionada pela música. Para isso, ele resolveu estudar.

Eu sempre busquei aprender a produzir e entender todo o conceito por trás da música eletrônica. Com o tempo, conheci os trabalhos de dois brasileiros que se destacaram muito, o Alok e o Vintage Culture, dois artistas nos quais me inspirei, tive como referência e tenho até hoje. Foi a partir deles que comecei acreditar que tudo era possível, que basta acreditar, nunca desistir e seguir persistindo persistindo”

Fã de Vintage, Chris Lake, Boris Brejcha, Alok, Chemical Surf e Victor Lou, Agguiar contou sobre a colaboração com 4YOU para o lançamento de uma releitura de “Cheri Cheri Lady”, clássico dos anos 80:

Com meses de amizade, sempre mantivemos contatos com intuito de planejar uma colaboração, e tivemos a ideia de fazer uma homenagem a uma banda dos anos 80, a Modern Talking, com o single ‘Cheri Cheri Lady’. Decidimos fazer e conseguimos uma acapella similar à original.

Agguiar também contou sobre o processo de produção da track:

O resultado do trabalho trouxe uma ambiência muito natural com barulhos de gotas de água, sons da natureza e um som mais vintage, característico de vinil e o processo total para a concepção da música durou 3 semanas para então chegarmos no resultado mais natural possível e analógico, baseando-se na música original da banda, que já é um clássico”.

Orgulhosos do resultado do trabalho, Agguiar e 4YOU passaram semanas planejando qual seria a melhor forma de entregar a produção ao público. Com o projeto “Agguiar in the World”, optaram por entregar as mensagens não só através da música, mas na companhia do audiovisual. 

Conversamos e decidimos criar um videoclipe misturando o atual com o moderno, cenas em lugares mais antigos e prezando a cultura da antiguidade com cenários, objetos, roupas, artigos de época. Criamos um roteiro e dentro dele implementamos mensagens subliminares para darmos continuidade nas próximas gravações de outras músicas do projeto Agguiar. Ainda tivemos as participações especiais de nomes como Arli de Oliveira e Andressa Marla”.

Gostou de conhecer mais sobre a nova versão de Cheri Cheri Lady? Clique aqui para ouvir e prestigiar o extenso e dedicado trabalho de Agguiar e 4YOU, jovens dedicados à música eletrônica nacional!

Redator-Chefe